6 Talvez Seja Voce.

8 0 0
                                    

Durango era mesmo um apaixonado, e fazia de tudo para fazer morada naquele coração em prelúdio, mas Gardenia Otto Bahauzerer relutara dizendo.

Meu Deus acho que este cara não tem um outro plano em sua consciência para poder tentar burlar o meu universo ! suas prioridades loucas de robóticas tem tentando me inventar. .

Durango ouvindo aquilo suas perspectivas sentimentais já não tinha tanta certeza do que tinha falado antes, e Walaceni Constância olhando o seu semblante caido o confortara dizendo.

Olha Èrick ! as vezes o nosso coração falam aquilo que as emoções nos aprazem, você quer que eu acredite em suas habilidades sentimentais, tomara que minhas expressões não lhe tenham causado remorsos.

Entendi Constância, essa capacitação envolve o direcionamento para eu comprender as suas astúcias, disse Èrick Durango sabendo que iria ser dificil conquistar um amor impossivel..

A Gardernia é uma mulher gótica muito linda mesmo, eu sei que você ama ela com suas argolas e brincos., mas Durango na sua rua não costumava perder, todas as garotas tinha que cair nas suas lábias sacanas.

Outras meninas também receberam fortes declarações, e os alunos da universidade estavam todos com medo , e talvez seja você corriam este slogam nas outras classes.

.Eneida Mesianick dissera preocupadona.

Algumas vezes é dificil saber o que está acontecendo de verdade, eu simplesmente te vejo como um bom vizinho, você não acha que tudo isso é uma mistura improvável de sentimentos inusitados ! porque nos mais altos relevos de meus pensamentos você é apenas muito simpático..

Obrigado Eneida ! ja é alguma coisa, o mundo de Durango caíra.

No caminho ele ia pensando.

As vezes porém o silêncio nem sempre é sinonimo de negação, porque então eu tenho que me calar, quem mais possa eu impressionar !.

Sim ! mais ninguém! qualquer expressão similar agora podem atrapalhar sua vida meu cara, disse lhe um amigo,.

Os equívocos de sua duplicidade de extase fazerá você correr um certo risco de ir expulso da universidade, ou você pensa que o diretor Dionisio não está ligado em você.

Os dias são maus meu amigo Durango, você sabe como é dar em cima de todas as garotas da cidade de Estimoa, ja vi que o mundo é mesmo cruel, as vezes o tempo não é um conserto muito relativo e maleável, quem quer ser feliz muito rápido acaba perdendo o equilibrio.

Talvez seja você o cara da queda..

Cuidado.

A maioria das meninas na universidade já sabia a situação efêmera de Èrick Durango, mas entre elas conversando, Rebeca que era bem abusadinha dissera..

Mas confesso a vocês que se fosse o filho do diretor Dionisio todo mundo corria la fora nos corredores disse Rebeca.

Varlos Pelicano interferira dizendo. sei que muitas de vocês não querem se envolverem com ninguém agora por causa do intercâmbio cultural daqui uns meses, inclusive Gardenia com sua explendida beleza.

Claro que não professor Pelicano, isto ja me causara certos sentimentos fúteis, me sinto numa situação indelicada para o amor, estes fatos ja não me impressionam, mas vira e mexe Gardenia brigava na rua.

Em casa sua irmã Vanila Bahauzerer comentara ávilmente.

Talvez seja você a descoberta intermitente no caso desta evolução pós-Durango minha querida irmã..

Claro que não queridinha, as curvas do amor tem seus essenciais critérios nas demostrações das amizades, sinto muito se Èrick Durango seguiu a estrada do seu engano.

Entendi Gardenia, realmente o amor começa com uma atração, dizem que a rosa é a flor do amor, a mente é um coquetel de reações paliativas, e uma sensação de costumes discretos podem até recriarem alguns bons momentos.

Pra mim todas as flores representam o amor,mas é o fim de qualquer possibilidade para mim.

Porque você fala assim, perguntou Vanila.

O homens se satisfazem com qualquer relacionamento banal,eles se baseiam nas atrações físicas que absorve toda sua atenção.

Voce acha qual será o tema amanhã na universidade, sendo que naquela aula o professor mandara nossa amiga ler os procedimento do amor na bíblia sagrada voce se lembra?
Ainda bem que ela entendeu, mas isso já faz um tempo.

Gosto de todas as matérias, mas a biblia agora pra mim não é prioridade, o amor que a palavra se refere é como devemos amar o nosso próximo, e sermos cooperativo uns com os outros.

Acho que o amor a dois é outra história...

Acho que o amor a dois é outra história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now