In The Firelight- BR Version

94 1 0
                                    

Lá vão eles novamente... com a mesma chama que havia em 1959, no México. Ruby eFernando se reencontraram, apenas fisicamente , pois as almas dos dois amantes nunca sesepararam, e agora poderão se entregar completamente a essa paixão. 

Flashback - 1 dia antes da inauguração do hotel 

Ruby e sua assistente/melhor amiga Pauly preparam as malas da cantora, rumo à Kalocari:

 - Ruby, você precisa se acalmar, é só uma viagem igual tantas outras... 

- Não Pauly, não é! E se minha neta não quiser falar comigo? E se ela me odiar? Eu fui umapéssima mãe e uma vó horrível, ela terá seus motivos, mas quero tanto poder me aproximarda minha única neta. 

Uma lágrima escorreu dos olhos profundos e cheios de glitter...

 - Ruby, sweetheart, é impossível alguém não gostar de você. Tenho certeza absoluta de quevocê está se preocupando à toa. Venha aqui me dar um abraço, não quero te ver chorar. 

No vôo para Kalocari 

Ruby entrou em seu avião sozinha, queria fazer isso por si só. A viagem é longa e cansativa,mas nada importava se não recuperar o tempo perdido.Pegou algumas revistas para ler enquanto voa e uma delas despertou suas lembranças maisprofundas ( e secretas) : México 59. Ah... que ano! Pensou consigo mesma. Ela aindaconseguia sentir o perfume do seu Mexicano, Fernando. Mas este era um segredo que preferiaguardar para sí .Ruby se casou muito cedo, por imposição de seu pai, porém viveu 4 dias de verdadeiro amorcom Fernando Cienfuegos. Ele era um soldado mexicano que estava presente em um dosshows da loira, realizado em 1959, quando tinham 20 anos. Assim que se olharam pelaprimeira vez, os tambores da paixão tocaram. Ruby se lembrou de tudo durante a viagem,principalmente do 1° dia, o dia em que conheceu o amor:

 Flashback – Amor à Primeira Vista 

A jovem cantora chegou ao México e logo se dirigiu ao hotel, o mesmo onde seria realizado oshow e seria seu alojamento de mini férias. Entrou no quarto, tirou todo o glamour e o glitterimpregnado e colocou uma roupa confortável. Ruby não via a hora de tirar uma folga e podercurtir a vida privada.Depois de separar tudo que usaria para o show, começou a se maquiar e seguiu para obackstage e encontrou sua equipe:

 - Ok Ruby, você entra em cinco minutos! Ah, esqueci de mencionar que hoje teremos 1soldado cedido pela cidade apreciando o show e fazendo sua segurança, então se precisar dealgo é só falar

 - Obrigada André, estou pronta. 

As luzes do super trouper se acenderam e lá se foi Ruby, com um vestido feito apenas combrilho e pedras, cabelo ainda preto, liso até a cintura e a voz inigualável. A platéia estavaalucinada com o show, cantavam junto, gritavam seu nome, e aplaudiram muito. Ruby estavacuriosa, pois ainda não havia visto seu novo segurança, mas seguiu o show até o fim. Quando acabou de cantar a última música, agradeceu a todos e saiu do palco. Lá atrás, à suaespera, o homem mais bonito que ela já havia visto, fardado e com um enorme sorriso aaguardava. Ela não conseguiu dizer nada de início, pois lhe faltava o ar. 

- Bem vinda ao México señorita Sheridan, eu sou o soldado Fernando Cienfuegos, e aacompanharei para sua segurança até o hotel. E a propósito, o show foi maravilhoso.

 - Fico feliz que tenha gostado senhor Cienfuegos! Muito obrigada pela gentileza. 

- Oh,apenas Fernando, Cienfuegos é mera formalidade do quartel hahaha. 

- Então só aceito Ruby! Vamos? 

- Como a señorita quiser. 

Os dois se dirigiram ao elevador do saguão, porém como estava lotado, decidiram ir pelaescada mesmo. Ruby foi na frente, porém não viu que havia água no degrau, e escorregou.Para sua sorte, Fernando está sempre atento, e a segurou imediatamente. Quando realizouque estava nos braços de Fernando, mesmo que por segundos, foi como se o tempo parassepara ela. O quê poderia ter acontecido com os dois num intervalo de tempo tão pequeno?Fernando também ficou mexido com Ruby em seus braços, seu perfume de patchouli adentrouo nariz e o coração do soldado.Eles chegaram até a porta do quarto de Ruby: 

Can You Hear The Drums- FerubyWhere stories live. Discover now