[29] kisses

11.1K 1.2K 1.1K
                                    

Yoongi poderia imaginar mil formas de acordar de manhã cedo, ontem mesmo tinha acordado com a luz do sol em seus olhos – a forma que mais odiava. Mas nunca imaginaria acordar com beijos pela sua nuca, ombro e braço. Tinha tudo para ficar com raiva ao acordar nesta manhã: sair do calor da cama, aguentar mais um dia da semana, levantar e não poder dormir mais. Poderia ficar com uma raiva momentânea, mas Hoseok não permitiu que isso acontecesse. E não estava reclamando, pois aquilo era a melhor coisa do mundo.

Resmungou algo que nem ele mesmo sabia o que era e o maior riu nasalado atrás de si.

"Bom dia, baby.", disse antes de dar um beijinho atrás de sua orelha e Yoongi sentiu seu corpo todo se arrepiar. Não sabia se era pelo seu beijo ou pela sua voz.

"Espere cinco minutinhos que eu já respondo. Ainda estou dormindo.", disse manhoso e Hoseok riu o puxando pela cintura para enterrar seu rosto em seu cabelo, inalando forte e dando um beijo demorado em sua cabeça. O mais velho sorriu ainda de olhos fechados e se espreguiçou esticando o braço para frente. "Eu vou ficar muito mal-acostumado se você continuar fazendo isso."

"Pelo menos vou ter mais uma razão para você não sair de perto de mim.", disse contra seu cabelo. Yoongi não disse nada, sua cabeça ainda estava lenta devido ao sono. "Te dou dez minutinhos."

"Você é um anjo.", respondeu e logo depois ficou triste por não sentir mais a temperatura do corpo quente de Hoseok.

Se virou de barriga para cima e tateou com o braço até encontrar o maior, mas já havia saído da cama. Grunhiu desistindo e puxou seu travesseiro, o abraçando e se encolhendo novamente. O cheiro do perfume de Hoseok estava impregnado na cama, mas em seu travesseiro obviamente era bem mais forte. Afundou o rosto no objeto e não percebeu quando dormiu novamente.

Quando acordou da soneca, inicialmente ficou um pouco desesperado achando que tinha dormido por muito tempo, mas pegou o celular ao seu lado e viu que ainda eram 6h30. Sua expressão passou de desespero para confusão, pois não acordava tão cedo assim. Teria que iniciar a aula às 8, então teria tempo para dormir mais um pouquinho.

Virou-se para o outro lado e abriu levemente os olhos. Hoseok estava com seu celular em mãos, concentrado em digitar rapidamente parado em frente ao guarda-roupas enquanto tinha uma toalha enrolada na cintura. Seu corpo ainda estava molhado do banho, assim como seu cabelo que ainda pingava. Yoongi se perguntou se ele não estava sentindo frio.

"É ótimo acordar e ver você desse jeito logo pela manhã, mas você não está com frio?", perguntou com a voz quase sumindo e Hobi desviou o olhar do celular para o mais velho.

Riu fraco e assentiu. "Não, não estou, eu já vou me trocar."

"Você vai ficar doente, Seok.", seus olhos já estavam fechados enquanto falava.

Sentiu um beijo ser depositado em sua testa e sorriu, ainda de olhos fechados.

Hoseok se afastou minimamente e olhou para o mais velho deitado agarrado ao seu travesseiro. Seus cabelos estavam em uma perfeita desordem, seu rosto estava inchado e marcado pelos lençóis, a blusa maior que seu corpo quase o cobria, se não fosse por estar encolhida na parte de suas coxas. E não podia estar mais lindo.

Durante todo esse tempo não esperava que teria outra pessoa dormindo consigo em sua cama que não seja Jiyoon. O pensamento era confortável e acolhedor. Acordar e olhar para Yoongi dormindo ao seu lado era a melhor coisa do mundo, algo que não sentia a muito tempo. Sentia como se a tempos estivesse precisando de algo que não soubesse o que era, mas finalmente havia descoberto do que precisava. Ou de quem precisava.

A dois meses atrás só conseguia pensar nele mesmo e em Jiyoon como um só, apenas os dois em todos os lugares, para sempre. Hoje ele não consegue se ver fazendo alguma atividade ou indo para qualquer lugar somente com a filha, pois, sem perceber, pensava em Yoongi. Pensava em como seria se ele estivesse presente conosco. Antes acharia estranho e sem sentido algum acrescentar alguém assim em sua vida tão de repente, mas agora é uma sensação incrível.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora