Em clima para champagne (Capítulo 39)

8K 452 96
                                    

Louise

Ryan parou o carro em frente ao seu mais novo hotel, ele era magnifico, espelhado de cima, o prédio tinha no mínimo quarenta andares, a logo da Campbell Corp estava estampada por toda sua extensão, os pequenos detalhes em dourado se destacava em meio a imensidão do vidros escurecidos.

Ryan desceu do carro elegantemente, como sempre, e joga a chave do potente Aston Martin as mãos do manobrista que pacientemente esperava o convidados, Ryan rodeou o veiculo se direcionando até minha porta e estendeu uma mão para me ajudar a sair.

- Preparada para ser apresentada aos grandes empresários como futura senhora Campbell? - Ryan me encarou com um sorriso terno nos lábios.

- Hmm... Não muito, precisaria de mais alguns minutos. - sorri para ele que semicerrou o olhos. - Estou brincando meu amor, lógico que estou preparada, alias, ao seu lado estou disposta a fazer qualquer coisa.

Ryan me lançou uma piscadela de lado pousando sua grande mão envolta da minha cintura de forma possessiva, ele nos guiou pelo imenso tapete vermelho, colocado desde a entrada dos carros, até a recepção do evento.

Ryan e eu eramos o centro das atenções, assim que colocamos os pés a calçada, todos os holofotes que estavam na direção de um casal, por mim desconhecido, foram direcionados a nós, os flashes de todos os lados nos alcançavam, centenas de jornalistas tentava ao menos tirar uma palavra de Ryan e ainda sim ele continuou calado, com um sorriso misterioso em seus lábios. Passávamos pelo tapete vermelho, assediados por jornalistas e fotógrafos, pude ouvir por diversas vezes em um curto espaço de tempo perguntas sobre meu vestido, estilista e até mesmo tecido o qual eu não fazia a mínima idéia.

Ryan tinha um sorriso orgulhoso em seu rosto e em seus olhos brilhava a glória por mais um trabalho concluído com êxito. A recepção do evento estava toda decorado em vermelho e dourado, uma decoração luxuosa, digna de um evento como Grammy, passeei os olhos pelo local e pude observar algumas pessoas famosas, casais em alta, cantores e principalmente modelos, o evento contava com a alta sociedade francesa. Ryan nos conduzia com elegância por entre os fotógrafos, eramos parados de segundos em segundos, para entrevistas e fotos, nada fora do normal.

Fomos parados por uma jornalista da Forbes, uma revista de enorme porte do EUA, nada tão interessante quanto a Vogue - Para mim, claro. - Ryan com toda sua pompa arrumou seu terno e lançou um sorriso maravilhoso a jornalista, uma Louise ciumenta dentro de mim veio a tona e entrelacei nossos dedos, mostrando o obvio.

- Boa noite senhor Campbell. - a jornalista disse estendendo a mão ara Ryan, que retribuiu em um aperto de mãos e logo voltou a entrelaçar nossos dedos.

- Boa noite. - o tom de Ryan era suave, mas ainda sim, imponente.

A jornalista me lançou um sorriso em cumprimento e voltou sua atenção a Ryan.

- Senhor Campbell, não é novidade para ninguém que a Campbell Corp tem tomado proporções grandiosas em menos de vinte anos, comparada a qualquer empresa de hotelaria nas Américas a Campbell Corp supera todas com mestria, qual o segredo para o sucesso ao seu ver? - a jornalista dizia tudo profissionalmente.

- Bom, acredito que não tenha um segredo, é tudo questão de querer, de persistir e claro uma boa contabilidade. - Ryan disse com calma, porem impondo tom firme e a jornalista soltou uma gargalhada.

- Sim, claro. - a jornalista agora colocou um semblante sério em seu rosto. - Mas, nos diga, todos querem saber, como vai o andamento da investigação do cyber roubo de arquivos, acharam o ocupado? Ficamos sabendo que roubaram até mesmo arquivos pessoais dos funcionários. - O semblante calmo e distraído de Ryan desapareceu de uma vez e uma enorme carranca tomou conta de seu semblante, o imponente CEO frio e calculista estava de volta.

Por um acasoWhere stories live. Discover now