8 É Mesmo Desta Maneira.

5 0 0
                                    

Sete meses depois prever os conflitos que as influências poderiam causarem já ajudava prevenir ou resolverem quando as coisas evidenciavam, pobre Durango ! ironizou o professor Fleming dizendo..

Notei que Érick Durango não estava dando mais ênfase em suas aulas assistidas, pois perdera totalmente seus interesses, bem que tentamos ajudar mais seus extintos não reagiram os inevitáveis dogmas do tempo.

Bem ! ja é passado, e na aula de hoje formaremos uma consciência nova, por acaso tem algum Platão, Sócrates, ou Aristóteles aqui ? bradou o professor Fleming mexendo com os neuroneos dos alunos da classe.

Professor !.

Por favor, pode prosseguir senhorita Rebeca Denver.

Os deuses da Grécia antiga em sua mitologias exacerbadas o senhor acha que fora uma profecia para os nossos tempos !.

Não creio assim querida Rebeca,porque quem profetizaram foram os grandes profetas de Jesus, para que todos vocês entenda a bíblia sagrada foram escrita em um período de mil e seiscentos anos e por quarenta escritores diferentes.

Ela mesmo se completa, você não achará ajuda em outros livros, isto sim é o poder de Deus mediante ao Espírito Santo.

Humm professor muito bom isso, disse Rebeca num tom de alegria.

Os profetas antigos sim ! profetizaram para um mundo vindouro, muitas coisas já aconteceram, outras irão acontecerem ainda, mas agora vamos prossegir com nossa aula, pois mundo antigo não era um labirinto hoje somos dementes em matéria de cultura.

Nossa professor !.

Vocês acham que os homens de hoje esperam encontrar essa compreensão !enfatizou Gardenia Bahauzerer.

Acho que não ! murmurou Florença Rosalind levantando de seu lugar.

Porque ! disse o professor.

Os homens estão na desesperada tentativa pela sobrevivência, e quando falo homem a mulher também é deste palco ja que a vida da um show, incompreensão, intolerância são muitas vezes ásperos e geradores de desentendimentos.

O que quer dizer quando a vida da um show, disse o professor.

Quero dizer se amar a vida, ela te respeitará.

É mesmo desta maneira, o bom da vida não é perder o seu foco, temos então que ficarmos bem alertos, amarmos com prudência, respeitar o nosso próximo, e não podemos ficarem indecisos neste mundo de pecados e sombriu.

Mas na sala da professora Jansen Everest o negócio era outro, porque a aluna Sara Glomert quisera saber porque as pessoas não quer acompanhar as metáforas do mundo moderno.

Muito simples querida amiga.

Muita gente não sabe ainda manusear um aparelho de celular, o mundo está dentro dele, a cultura não falhou, o saber as vezes não tem precisão, oportunidades raramente não existem, para quem nunca frequentou uma escola.

Nosso mundo é cheio de religiões dogmas e crenças, haverá um momento que o amor esfriará por causa dos desamores mesmo, todo mundo está correndo atrás da sorte, mas ninguém corre atrás de Deus..

É desta maneira..

Se não olharmos para Deus a gente peca todos os dias disse a professora.

Ta bom professora Everest.

Mais alguém tem alguma pergunta, mais alguém vai querer comprar um terreno no território da lua, fazer um condomínio no fundo do mar,ou morar em outros planetas !.

Eu quero crer que aqui na classe ninguém pensa desta maneira disse Polianna, e acho melhor a senhora dispensar a gente logo, pois estou louquinha para te desejar um fim de semana..

Mas na calada a professora Jensen Everest dava a imprensão que não ficara chateada com os argumentos da aluna, quando Sara Glomert dissera cutucando a onça.

Você não achara que está ficando insuportável suas insinuações em relação a professora Jensen

Fazer o que agora ja foi.

E naquele trimestre aconcetera algo inusitado na cidade que deixara Rebeca Von Denver meia preocupada para quem não acreditava nas coisas da fé.

Chovera torrencialmente, e a rua dos eucalíptos estava totalmente uma catástrofe fora as erosões na avenida, e Eneida Mesianick argumentara.

Vamos deixar para Deus resolverem melhor as coisas do tempo, ele é o nosso melhor meteorologista, é como o nosso aprendizado, para crecermos na vida tem que ser feito a vontade de Deus.

Apesar que a universidade não é um mito, aprender não é uma utopia.

Apesar que a universidade não é um mito, aprender não é uma utopia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now