[31] truths

12.2K 1.2K 2.3K
                                    

eu falei que ia postar ontem a noite, mas houve um imprevisto e eu não consegui postar, ME PERDOEM!!! mas em compensação, to orgulhosa do meu trabalho rs
aproveitem, está soft porém depende

________________________

Parte 2

Yoongi estava em uma indecisão quase infinita entre ir para sua casa agora, ou ficar com Hoseok. A decisão era óbvia, sabia muito bem o que queria escolhe, mas estava com a impressão de que já tinha incomodado demais e que talvez fosse bom dar uma folga ao mais alto.

Hoje era pra ser um dia animado e feliz. E foi, tirando a parte em que sentia estar incomodando Hoseok de alguma forma. Depois do que ele disse sobre ter medo de contar a Jiwoo sobre eles, não conseguiu expulsar o pensamento ruim e a sensação de ser um motivo de vergonha. No fundo sabia que não era verdade e que era apenas uma paranoia boba, mas eram as menores coisas que incomodavam mais.

Aquilo tinha o desanimado, se odiava por isso.

No momento em que Hobi fechou a porta depois de ter se despedido das três garota, o mais baixo tentou disfarçar o constrangimento de não saber o que dizer antes de ir embora.

Estava encarando seus dedos quando sentiu um beijo no canto de seus lábios.

"Está cansado?", Hoseok perguntou sentando ao seu lado no sofá e trazendo Yoongi para seu colo. O ajeitou para que ficasse de lado, suas pernas ficando esticadas no assento.

"Um pouquinho só.", sorriu e sentiu um carinho em suas costas por dentro de sua blusa.

"Vou pegar uma toalha para você tomar banho.", disse prestes a o tirar de seu colo, mas o mais velho o parou.

"Eu acho que vou embora."

O mais novo franziu o cenho e enlaçou seus braços ao redor de sua cintura.

"Por quê? Aconteceu alguma coisa?"

"Não. E só...", não sabia nem como explicar. Estava rindo de si mesmo. "Amanhã eu falo com você."

"O que houve, baby?", perguntou baixo, apertando o mais velho contra seu próprio corpo.

Aquilo era uma merda. Mesmo que desistisse de tentar e aceitasse ficar com ele, Hoseok continuaria perguntando o que aconteceu. Chegaram em um ponto onde não tem mais volta. Infelizmente estava nítido que tinha algo errado, que não estava se sentindo bem.

Também odiava o fato de ser muito expressivo.

Yoongi suspirou e o encarou. "Desde a hora que você falou que não tinha contado para Jiwoo sobre a gente, eu não tirei da cabeça que você talvez tenha vergonha de mim. É uma coisa minha, me desculpa..."

Estava sem graça, e a expressão de indignação de Hoseok o deixava mais envergonhado ainda. Queria não ter dito nada, desejou mentalmente que voltasse no tempo 10 minutos atrás e simplesmente não tivesse nem aberto a boca.

"De onde tirou isso, Yoongi?!", perguntou incrédulo.

Nem ele mesmo sabia de onde tirou aquele pensamento ridículo.

"Eu não sei.", deu de ombros e tentou se levantar. "Eu vou para casa."

"Não vai, não.", o puxou de volta. "O outro banheiro é a porta depois do quarto de Jiyoon. Tem toalhas debaixo da pia. Eu vou deixar alguma roupa pra você em cima da minha cama. Tome um banho e fique.", Yoongi ia retrucar, mas foi interrompido. "Por favor, baby..."

Aquilo era uma palavra-chave para que conseguisse qualquer coisa do mais velho. Nunca iria conseguir dizer não com Hoseok o chamando de baby e pedindo para que ficasse com ele. Então apenas suspirou, assentiu uma vez e saiu de seu colo.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora