12 Uma Aluna Da Pesada.

7 0 0
                                    

Será que a mulher não percebe quando algo não é amor ! eu não estou preocupada se Fabian Timóteo vai pixar o muro do cemitério, isto é uma verdadeira aberração para quem nunca tivera outros compromissos.

Ironizou Gardenia jogando um copo de bebida na parede.

Professor Dobson ! vou mandar ele acertar as contas com você ! pode mandar Gardenia, pois aqui vai ter o que ele procuras minha querida aluna, não tenho um pingo de medo dele.

Gardenia arregalara os olhos e fora puchada para fora pela sua irmã Vanila .

Mas nos corredores da universidade o assunto era....

Deveríamos não sermos exemplo para a maioria, já que nossa escola é uma das melhores da região, dizem que a gente está parecendo crianças do primário, isto é feio, reclamou Rebeca Von Denver..

Cássio Dioniso aquele dia chamara a polícia, e me parece que a vizinhança não está vendo a universidade com uma boa cara.

Semanas depois o secretário de cultura da cidade tivera com algumas autoridades fazendo uma visita na universidade.e algumas baixas foram dadas na escola por causa de comportamentos abusivo dos alunos.

Fabian Timóteo, ja não fazia mais parte na universidade, e uma aluna da pesada tipo Gardenia também estava fora como, Beto Rosenberg, Guto Jordão, e Eneida Mesianick.

Em casa o seu pai Felicio Afonso já envergonhado da vida pegara Gardenia pelos braços, e entraram quartos a dentro, ele muito nervoso dissera.

Gardenia gritava mandando o pai soltar seus cabelos que poucos ja tinham, sua discarada ? você vai ficara neste quarto até a segunda ordem, e se sair eu te arrebento.

Na cozinha Afonso comentara com sua mulher Priscila.

Além do mais querida, não estou vendo uma possibilidade de mudança em nossa filha ! por estes dias quero observar suas proles, e se for preciso vai morar na rua.

Meu coração não aguenta mais estes desafetos, chega de reclamações, e para sujar mais a sua reputação ainda vi escrito no muro do cemitério os seguintes dizeres.

Gardenia Bahauzerer, uma aluna da pesada...

Certo dia a filha viera chorar as mágoas para sua mãe que assustada ainda dissera, fique boazinha querida que seu pai vai ajudar você.

Duas semanas depois Gardenia já estava na cidade de Ramote Sul para se encontrar com sua ilustríssima amiga Vick Polidoren, e quando ela lhe apresentara o seu primo distante chamado James Manuel uma coisa gostosa tomara conta do ambiente.

Gardenia dissera sem reservas ! preciso que me ensine a amar, meu coração está pronto, James era amigo inseparável de Vick Polidoren mas não sabia que a priminha tinha uma amiga tão linda assim..

Ela ainda prosseguira..

Você vai ter que domar a fera.

Deixe comigo, é só umas questão de dias.

Só que na universidade Jansen Everest ja sabia um pouco da história de Gardenia, e depois de alguns dias sombrio sairam todas as dúvidas maléficas do coração de Gardenia, ninguém entendia seus sonhos, James iluminara seu coração.

Depois destas tempestades seu Afonso conversando com sua esposa Priscila ele falara.

Tomara Deus que nossa filha agora ache um caminho para o bem.

Priscila beijara o esposo e confessara quanto a amava, e que ambos iriam mudar o destino da filha.

Era uma tarde de segunda feira, e suas ironias já estavam esquecidas no fundo do mar do esquecimento, e Gardenia num belo sorriso assim dissera..

Papai ! preciso voltar para a faculdade novamente e te prometo que não quero voltar aquela vida de dantes, inclusive desaparecer do barzinho do Pakera. e nos dias que se antecederam todo mundo notara a mudança na vida da moça..

Beca Noendria dissera.

Pra quem era uma aluna da pesada até que a mudança radical estava ótima e, para quem não tinha amor, gostava do ódio e das brigas este efeito deverá continuar né !.

Que mude mesmo para melhor exaltou sua vizinha.

Mais tarde Eneida Mesianick chegara chorando com uma depressão arrasadora de dar dó, e dizendo que estava cansada de sofrer não tinha mais auto estima, sua vida estava um limbo.

Por favor Gardenia me ajude ! e instintivamente Gardenia sacudira o pó de sua incredulidade e falara tão habilmente.

Eu era uma aluna da pesada...

Eu era uma aluna da pesada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now