Capítulo 1

271K 10.9K 1.9K
                                    

Eu realmente não entendo o que a de errado comigo, tudo bem, não sou uma das mais belas mas também não sou de se jogar fora. Meus cabelos no tom de um vermelho alaranjado deixam minhas sardas mais aparentes , coisa que eu odeio desde que me colocaram o apelido de água de salsicha na quinta série.
Aquele maldito Daniel.
Meus olhos em um tom de um cinza-azulado, e parecem ainda maiores por conta do óculos recém comprados que serei obrigada a usar.
Tento deixar meu rosto melhor usando um pouco de maquiagem, não muito apenas o para esconder minha tristeza de voltar aquele inferno por mais um ano.
Escolho uma roupa leve, calça jeans azul, uma camisa listrada azul e branca, um tênis branco e minha inseparável mochila escura.
- Mia ! - escuro meu avô me chamar e resolvo sair do quarto sem responder seu chamado.
Quando apareço na cozinha ele me olha com a mesma carranca de sempre.
- sim ? - digo antes de enfiar uma torrada na boca.
- vai se atrasar se continuar lerda desse jeito, até parece que não quer estudar. - ele arqueia a sobrancelha esqueça e ajusta o óculos em seu nariz.
- tenha calma vovô, ainda tenho quinze minutos.- falo de boca cheia.
- deixou a educação na cama ?
Mando um beijo no ar e saio com pressa. Moro com meu avô desde meus cinco anos, meus pais resolveram curtir o casamento e me deixaram com ele, mas vendo por outro lado, acho melhor assim. Vovô cuida mais de mim do que dele mesmo.
Corro em direção ao meu amado fusquinha e antes que eu possa entrar no mesmo ele sai de sua casa, os olhos brilham com o entusiasmo de voltar ao seu reinado, Andrew Grayson é realmente de tirar o fôlego. A camisa cinza por baixo de uma jaqueta de couro, a calça jeans preta justa, um par de Nike pretos nos pés e a mochila jogada em um só ombro.
Tão lindo
Saio do meu transe e entro no Fufu, um apelido que vovô colocou nele assim que meu deu de presente ano passado. Ligo o Fusca branco e sigo o caminho para a escola, ligando o rádio velho do carro e encontrando uma estação de música latina, realmente, esse é o meu ritmo favorito desde que eu e Sam saímos para um festival de música latina a alguns meses.
Foi especial.
O primeiro dia de aula nunca foi tão aguardado por mim durante todos os anos em que estudei na JacksonVille High School, talvez eu esteja um pouco anciosa por conta de ser o primeiro em que as coisas realmente poderiam mudar. Talvez eu conheça alguém que não queira se aproximar apenas por interesse em conseguir passar em alguma matéria, ou até mesmo fazer novas amizades. Mas quando se tem um Daniel Carter para criar um inferno pessoal dentro daquele ambiente fazer amizades se torna um pouco mais difícil.
Ninguém quer ficar contra ele.
Por outro lado eu estou com saudades das aulas, saudades de me sentar na carteira escolar e observar as explicações com calma. Fora que eu poderei ver mais Andrew Grayson, apreciar seu andar confiante e seus olhos em um tom curioso de verde amendoado, um termo que eu criei especialmente para descrevê-los.
A estrada está calma e observo com cuidado os outros carros a minha frente, as pessoas da cidade são em sua maioria, bem educadas. Respeitam as faixas de pedestres e é raro a questão de se ter acidentes.
Eu gosto daqui.
Gostaria mais ainda se Andrew Grayson me notasse.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora