Capítulo 18

82.3K 6K 1.3K
                                    

Deitada em minha cama relembro de tudo o que aconteceu desde que Andrew bateu em minha porta.
O jeito com que ele me beijou, as mãos curiosas tocando minha pele apenas coberta pela camisola curta e fina, seus olhos tomados pela luxúria.
Se me dissessem a dias atrás que isso iria acontecer eu provavelmente não acreditaria, nunca mesmo. Mas ainda não entendo o por quê dessa aproximação repentina! Eu quero confiar em Andrew e acreditar mesmo em suas palavras, até por que depois do que aconteceu na festa de Daniel eu não consegui tirar a sensação de seus lábios da mente. Mas temo em pensar que possa haver algo por trás de tudo isso, os garotos das escola tinham uma mania feia de apostar entre si a virgindade de alguma garota ou apenas um beijo, e no final elas sempre ficavam chorando pelos cantos. Eu fui uma dessas garotas uma vez, Steven era um dos jogadores do time de basquete da escola, tinha olhos negros, era branco e os cabelos em um dourado lindo. Do nada ele se aproximou e disse que me achava bonita, como ele nunca havia falando comigo antes eu achei que tinha me confundido com outra garota. Ele me acompanhou até a sala e a partir daí começou a ser gentil comigo, me defendia dos outros mas Sammy nunca gostou dele. Eu achava que era implicância e ciúmes, mas Sam sabia que as intenções de Steven não eram boas. Um dia enquanto eu voltava sozinha da escola, no dia em que Sammy ficou doente e não pode ir a escola e meu Fusca estava na mecânica acabei encontrando Steven e alguns amigos de fora da escola no caminho. Ele veio até mim rindo e cheirando a álcool, tentei empurra lo quando seus lábios tentaram chegar aos meus. Minha atitude o irritou e ele riu novamente, confessando que nunca sairia com uma garota frígida e sonsa como eu, que tudo era uma aposta e que se ele insistisse por mais um tempo teria conseguido levar o prêmio : minha virgindade. Eu chorei enquanto voltava pra casa, chorei por Sammy estar certo e chorei por não conseguir tirar suas palavras da minha cabeça.

- acha mesmo que eu sairia com alguém como você ? Uma nerd de merda e sonsa ! Tudo o que eu queria era ganhar a maldita aposta e tirar esse seu cabaço. - ele ria alto enquanto confessava seu plano podre.- iria gravar a nossa transa e Mostrar pra todo mundo como você se abriu pro primeiro que apareceu.

Naquele dia eu estava sozinha, vovô tinha ido até a casa de sua afilhada para uma visita. Demorei mais de duas horas no chuveiro, tentando lavar cada pedaço que me fazia me sentir idiota. E quando olhei a janela eu o vi, vi Andrew aos beijos com uma garota do primeiro ano escorados em seu BMW e mais uma vez eu senti a dor de ser invisível.
Garças a Deus Steven foi transferido na semana seguinte para uma escola da cidade vizinha com a desculpa de que havia sido convocado por uma liga juvenil. Eu me sentia a vontade de voltar a escola, Sammy já tinha melhorado da gripe e eu estava decidida a não deixar ninguém me machucar.
Andrew mora na frente da minha casa desde os nove anos e nunca trocou uma palavra comigo até o dia da festa de Daniel, depois de oito anos ele falou comigo. Como eu posso esperar que do nada ele goste de mim e que queira me proteger ? Mas o que aconteceu agora a pouco me deixou confusa, nunca ninguém havia me tocado daquele jeito mas eu deixei ele fazer isso. Talvez meu amor por ele possa ser mais forte do que eu pensava ou o momento foi irracional.

No final das contas eu só tenho uma certeza : Andrew Grayson vai me deixar maluca.

E eu sei que vou gostar disso.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora