19 Você Precisava Me Ouvir.

4 0 0
                                    

As noites com as estrelas passaram-se, seu coração não estava livre, pois bem lá no fundo algo ainda dizia.

Será que Alper de Leilen é tudo isso mesmo !.

Mas Darlene di Silverado dissera com seu coração cheio de saudades.

Vou para Estimoa passar alguns dias e quem quiser me acompanhar esteja super bem a vontade, mas Gardenia pode notar que a amiga estava um pouco chateada.

Seu admirador Alper de Leilen que dizia ser o seu namorado abraçara Gardenia e dissera carinhosamente, eu já posso imaginar uma vida nova para você minha querida.

Espero que meus desafios estejam muito além daquilo que você possa compreender, acho porém que não estou ilimitado diante de suas frustrações não é mesmo ! você tem um passado que não a deixa satisfeita, se é que conheço sua história.

Um beijo de despedida e lágrimas em profusão, quando Rebeca dissera enciumadamente.

Vejo isso muito devagar para o meu gosto, o amor não é assim, relacionamentos fracos não conseguem fortalecerem sob as asas do engano.

Um vento soprava forte la fora e Gardenia pouco tava se lixando para suas ideologias de pessimismo.

Alper teria que segurar a onda, sendo que na cidade de Estimoa uma festa entre familiares e amigos acontecera.

Quando o amor fala mais alto faz a gente correr, e no dia seguinte Gardenia Bahauzerer voara correndo para a cidade de Ramote Sul, não temendo a sua chegada pois pensava que James Manuel iria recebe-lá com um bouquet de lindas flores..

E ele dentro de suas razões falara num tom bem festivo, talvez eu pudesse evitar esta invasão tão inesperada de um alguém que me abandonara a pouco tempo atrás.

Gardenia dera um pulo no pescoço do rapaz parecendo uma colegial e dissera, chega de charme querido, pergunte ao seu coração, conheço as qualidades de seu ser, e categoricamente tem um grande sentido porque voltei.

James Manuel emudecera.

Mas ainda parecia querer brincar com fogo quando pronunciara provocantemente.

Nesta sua ausência estive livre para amar Gardenia, porque sabia da sua compreensão, era quase uma espécie de troco, mas quando a vi ofegantemente cheia de suas ilusões, meu coração disse que eu seria bem recompensado pela espera..

Valeu a pena seus beijos.

Quero te dizer não sarcásticamente que minhas idéias não foram jogadas pelo vento, sou muito franco em minhas aptidões, mas por favor amadureça logo e corra para os meus braços.

Gardenia fora a loucura ouvindo as palavras vazias de até então, que nem quisera almoçar com o moço, tudo bem que seu coração ainda teria esta performance, você precisava me ouvir e saíra.

Puxa vida ! Kimberly Rosareidy parece que destruíra minha vida, ainda bem que está presa lá no cárceres das montanhas bem longe daqui, preciso mostrar para Gardenia que será impossível viver sem ela., preciso ajudar ela a encontrar a sabedoria.

Ela então fora embora murmurando.

Vai demorar um pouco para que tudo volte,um homem depende do tempo e das estações, mas o inevitável sempre acontece, é preciso disciplina paciência, a esperança quando ela já não existe não adinta mais palavras sem sentidos.

Acho que ele me ama muito, acho que não pretende se eludir pelo seu próprio fracasso, Kimberly Rosareidy será mais uma história no escuro, preciso viver minhas ideologias, e mandar embora estes desejos góticos de inadinplentes da minha alma..

Gardenia não poderia dar um adeus a um sentimento assim tão prematuro, pois sabia que no fundo de seu coração algo dizia prematuramente, Alper de Leilen não tem nada a ver com o meu universo..

Em casa meia caladona não queria deixar trasparecer seus sentimento e sua irmã Neiva ja começara em suas provocações.

Deu certo lá querida ! .

Certo o que !.

Já quero dizer para você para ter certeza disso, pra começar você precisava me ouvir, mas quero te dizer, deixe sua consciência fluir, vai avante, prossiga nos teus intentos, este americanozinho não tem nada a ver com você.

Dona Priscila já entrara na conversa , e Gardenia chateada simplesmente deixara elas falarem.

Filha ! nunca mais prometa as suas esperanças em relação ao amor,porque suas disparidades um dia obrigará você a dizer, não dá, não posso, te odeio..não gosto de você.

Você sabe ! o amor tem as suas nuances, o amor é assim..você precisava ouvir.


Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now