6

40.2K 4.5K 2.8K
                                    

TERÇA-FEIRA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TERÇA-FEIRA

Oliver James

   Eu analiso.

Acho que precisa de mais um traço ali.

Analiso de novo. Um pequeno detalhe pode causar um grande impacto. Por isso desenho com calma, sempre calculista, sempre observador.

Deslizo meu dedo pela folha freneticamente para causar um efeito esboçado. Eu ainda o analiso, tentando ver como aquilo está se saindo.

Cada detalhe, cada traço, cada linha torta ou reta eu faço com calma. Logo em seguida quase pude ver o sorriso da moça dos meus desenhos se tornando cada vez mais realista.

- Uau, você é bom. - Ouço

Não levantei o olhar para saber quem era. Na verdade eu não sei quem é, apenas sei que é uma mulher que Connor trouxe de um dos bares que ele frequenta na cidade.

- Obrigado. - Digo ainda concentrado em meu desenho

Eu podia sentir seu olhar passando por meu peito nu, descendo para minhas calças jeans.

- Qual seu nome? - Ela perguntou

- Oliver.

Não estou mal humorado, nem nada do tipo. Apenas não queria dar continuidade a uma conversa quando na verdade estava concentrado em outra coisa.

- Eu sou a Jean. Você é irmão do... do...

- Connor? - levanto o olhar para a mulher descabelada. Não tinha cara de universitária, se fosse eu me lembraria. Eu sou bem observador. Deve ter seus provavelmente vinte cinco anos.

Apesar do fato de seus cabelos estarem bagunçados ela estava devidamente vestida. Ela sorriu, quase tímida.

Eu até pensaria que é uma mulher tímida, vergonhosa se não tivesse ouvido os gritos e gemidos altíssimos que ela soltava durante a madrugada fodendo com meu irmão.

- É, Connor. Ele não comentou que tinhas irmão.

- Irmãos, para falar a verdade. - Brad apareceu do corredor dos quartos, devidamente arrumado para mais um dia de aulas chatas para logo depois estar ensopado de suor em seu treino.

Jean olhou para Brad de olhos arregalados. Ela literalmente abriu a boca enquanto seu olhar descarado observava Brad dos pés a cabeça. Eu quase ri, é inevitável. Principalmente pelo fato de Brad estar totalmente alheio a ela enquanto digitava em seu celular.

DOCE, OLIVER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora