Invasores

4.6K 391 204
                                    

Ontem quando sai com Jackson, fomos comer e depois ver um filme, escolhemos o filme, na verdade eu escolhi, Jackson não gostou porque eu quis ver um filme de romance e ele de ação, mas também já ficou decidido que nosso próximo filme será de terror, contra minha vontade mas será. Nós dois ficamos juntos até o Jack ter que ir resolver assuntos sobre a viagem de amanhã, ou melhor de hoje.

Já passa da meia noite e eu não consigo dormir devido a ansiedade pela viagem. Eu sou assim, se tem alguma coisa importante para acontecer eu não fico quieta até que ela aconteça. Nesse exato momento estou revisando minhas malas feitas por minhas ajudantes, Florence já fez a dela também, elas duas não ficam mais comigo de noite por escolha minha.

Fecho as malas e vou para a escrivaninha escrever cartas para Lena, começo contando sobre meu dia, depois sobre meu encontro com Jack e depois sobre a viagem, escolho não contar que nos declaramos, não sinto que isso deva ser dito por carta. Escrevo tudo oque preciso e olho para o relógio anciosa para que já seja mais de uma da manhã mas ainda são meia noite e dez. Suspiro com certo desânimo, resolvo andar pelo castelo, mais especificamente pela cozinha do castelo. Coloco meu roupão de seda preta e vou descalça mesmo, abro a porta do meu quarto conferindo se tem alguém, estranho ao ver que o guarda não está ali como de costume, provavelmente devem estar fazendo a troca de turno... Sigo corredor a fora e começo a tentar lembrar do caminho até meu destino. Vou na ponta dos pés para não ser pega, mas que mal teria alguém roubando comida no meio da madrugada? Nao, melhor não arriscar. Dou uma olhada no corredor e vejo que está vazio sigo rapidamente para a escadaria e paro antes de desce-la correndo.

- Dessa vez não. - digo baixinho e coloco as duas mãos no corrimão, desço o mais devagar possível evitando outra queda. Confirmo se estou sozinha e após ter certeza continuo a caminhar. Dou mais alguns passos antes de ouvir vozes. Me escondo atrás de um enorme vaso de flores. Eu e minha manina de me esconder atrás de vasos...

- Acho errado termos que nos encontrar assim dessa forma as escondidas amor. - arregalo os olhos ao ver que a mulher que disse isso é Alana.

- É melhor assim. Até que essa Seleção termine. - deve ser um guarda pelas vestimentas. Ela sorri para ele e o puxa pela mão a algum lugar, saio de meu esconderijo com o queixo no chão. Alana é uma traidora! Se Jackson souber disso coisas terríveis pode acontecer a ela e ao tal guarda, bom ninguém sabe ao certo oque pode acontecer pois a última garota que fez isso simplesmente sumiu. Parando para pensar, eu também sou uma traidora. Me envolvi com Joseph mesmo estando de certa forma comprometida com Jackson. Preciso resolver logo essa situação antes que seja tarde demais. Deixo o assunto de Alana quieto e vou para a cozinha, saio correndo pelos corredores e paro ao chegar nas grandes porta do paraíso, respiro pesadamente e levemente cansada pela corrida. Abro a porta e sigo para a enorme geladeira prateada, abro as portas maravilhada com a quantidade de comida que tem ali dentro, pego a jarra de suco de uva e a coloco no balcão, olho para a geladeira em busca de coisas gordas para me alimentar, sorrio maravilhada ao encontrar creme de avelã, morangos e chantilly, sorrio maleficamete ao pensar na quantidade de quilos que irei ganhar fugindo da dieta rigorosa de Sílvia. Procuro por pão pelos armários mas tudo o que encontro são torradas, as pego e coloco tudo sobre o balcão. Depois de pegar um talher para passar o creme e um prato, começo a comer, se eu ficar no Palácio vou pedir para que coloquem uma geladeira em meu quarto....

- Allice? - dou um pulo para longe do balcão e começo a tossir compulsivamente. Olho para a porta com medo de quem será e sinto que vou desmaiar ao ver a rainha plantada na porta me olhando assustada. Corro para o balcão e bebo uma generosa quantidade de suco, depois de me recompor a respondo.

- Oi. - sinto minhas bochechas pegarem fogo. - Desculpe por estar aqui tão tarde, mas é que eu fiquei com fome e não queria atrapalhar ninguém a essa hora...

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora