Capítulo 26

75K 5.7K 763
                                    

O dia amanheceu ensolarado e abafado o que me rendeu um corpo e um cabelo suados por conta do grosso cobertor que eu usara para dormir, me levanto esticando os braços e as pontas dos pés, retirando a camisola no caminho para o banheiro.
Meu banho se resume e lavar o cabelo e meu corpo como se eles fossem a coisa mais preciosa que eu tivesse, o que demorou mais do que o esperado.
Coloco uma calça jeans clara, dobrando sua barra até os calcanhares aparecerem, uma camisa de alcinha preta com amarra na frente e meu ALL star de couro preto. Separo os materiais do dia na minha mochila preta e retiro meu celular do carregador, enquanto faço uma maquiagem leve ligo para Sammy.

- bom dia morango ! - sua voz sai preguiçosa e um pouco feliz de mais pra quem acabou de acordar
- bom dia Sam, tá tudo bem ? - pergunto em tom de brincadeira, passando a sombra marrom sobre a pálpebra.
- não poderia estar melhor, como foi o encontro com o gostosão do Andrew ?
- me conte primeiro de você.
- Brandon dormiu aqui em casa essa noite.
- não brinca Sammy, rolou alguma coisa ? - dou uma pausa.
- não, não rolou nada além de muita pegação e brincadeiras. - ele diz com a voz maliciosa. - mas eu bem que queria ter continuado.
- ele não quis ? - volto a passar rímel.
- ele disse que ainda não está preparado sabe.
- entendo.
- mas eu me contento com a pegação mesmo. - ele ri .- agora me conta, o que rolou no encontro ?
- ah, nos jantamos em um restaurante maravilhoso, demos uma volta no parque e confessamos algumas coisas um para o outro. Andrew me contou que achava que eu não ligava pra ele já que nunca demonstrei interesse e eu acabei falando coisas pesadas demais para um primeiro encontro. - suspiro pesado ao passar o blush. - Sammy, eu o beijei com toda a vontade do mundo.
- você beijou ele ? Pelo jeito estou conseguindo corromper essa cabeçinha ruiva.
- Sam, você não entende. Andrew exala sensualidade e calor, ontem eu quase não consegui me concentrar direito por que estava olhando demais cada detalhe dele.
- uau, não imaginava que seu fogo estivesse tão alto assim.- ele zomba.
- agora vai, se levanta e se arruma, daqui a pouco passo aí.
- okay gata, beijos.
- beijos Sam.

Encerro a ligação e retiro a toalha do meu cabelo, passo um pouco de creme e começo a pentear os fios longos e sedosos. Sempre tive um apego especial pelo meu cabelo, principalmente por que sou apaixonada pela sua cor tanto que sempre uso produtos que vão manter o vermelho alaranjado mais vividos do que nunca. Borrifo um pouco de perfume e pego minha mochila, abro a janela do quarto e por incrível que pareça a janela de Andrew está aberta, mas nem um sinal dele. Seu carro ainda está estacionado no mesmo lugar, ele ainda não foi pra escola.

" "

- Mia do meu coração, eu não entendo seu medo. - Sam joga sua mochila sobre o ombro direito enquanto abre seu armário.
- Sam, e se ele nem olhar pra mim aqui, na escola. Se ele só me quiser fora dessas paredes? - pego meu livro de biologia.
- se ele fizer isso, eu mesmo dou um belo soco naquele rostinho perfeito por magoar você morango. Se ele te quer lá fora, vai ter que querer aqui dentro também.
Fecho meu armário e logo vejo Andrew, Brandon e Carter entrando pela porta principal, Andrew usa uma calça jeans escura, seu tênis Nike preto e ...
Puta merda !
Meu camisão do Bob esponja sem mangas, nele ficou uma camisa normal, diria que até meio pequena. Mas ele está usando a merda do meu camisão de dormir e o que aconteceu com as mangas dele. Seu sorriso só aumenta quando me vê e ele vem em minha direção, sendo seguido pelos outros.
- bom dia ruiva. - ele só pode estar zoando comigo !
- o que fez com a minha camisa ? - digo irônica.
- deixei ela melhor, como eu disse antes, ela agora é minha. - ele sorri.
Maldito sorriso .
- agora é sua mesmo, eu amava as mangas. Era aonde tinha os Bob esponja mais bonitinhos.
- que pena. - Andrew se aproxima e me beija.
Na frente de todos !
Que merda Andrew !
Quer mesmo me matar de vergonha !
O beijo é calmo e casto, apenas uma demonstração de poder e autoridade.
- achei que iríamos manter isso fora da escola ! - digo ajeitando os óculos.
- não, todos tem que saber que você é minha.
Seus músculos do braço expostos pela camisa o deixam mais gostoso do que já é, os pequenos Bob esponja espalhados pelo tecido não o deixaram menos assustador.
Andrew me puxa pela cintura e me dá um selinho demorado, sinto uma queimação no rosto e tenho certeza que todos estão olhando.
- quer me levar até a sala ? - pergunto com os braços em seus ombros.
- seria um prazer. - ele pega em minha mão direita e assim caminhamos pelo corredor.
Sammy está ao lado de Brandon, com as mãos dadas também, sorrio para meu amigo e ele me manda uma piscadela. Vejo algumas garotas da torcida cochichando e me olhando da cabeça aos pés, me sinto incomodada e aperto a mão de Andrew, que me olha confuso e me abraça de lado.
- não ligue pra elas, tudo bem.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora