20 Falta De Compreensão..

3 0 0
                                    

Um dia na fazenda Silverado estavam a maioria das meninas da universidade, e como era um lugar cheio de riachos e florestas,Darlene olhando para o alto da colina ela então dissera..

Desde aquele dia que você está com um semblante triste Gardenia,você tem que agarrar esta oportunidade agora, De Leilen e James Manuel são pessoas diferentes, você precisará ter uma certeza daquilo que tú queres..

Èpreciso considerar a diferença, parece que as palavras de Manuel tem mais conteúdo, naquele dia acho que ele falava com tamanha sinceridade.

Acho que agora me resta mais aprender sob as futilidades da exatidão, esta falta de compreensão eu tenho, ponderou Gardenia Bahauzerer enquanto a neblina encobriam plenamente a estrada de terra.

Um lindo rio que costumeiramente as vezes deixavam tudo enbranquiçado em plena nove e meia da manhã, e ainda bem que Darlene estava compreendendo a sua altivez.

Andrey CasaNova em conversa com sua amada ainda complementara dizendo..cada ser humano tem suas oportunidades na vida, e coisa boa é quando o coração está cheio da graça de uma paixão , tambem as vezes o amor poderá ter uma existencia curta.

E sendo assim, jamais o amor terás a oportuniade de ver o que acontecerá nos caminhos que ele tinha que percorrer, o amor tem que fluir, se não ele consequentemente mudará de estrada.

Você acha que a solidão é obrigado a percorrer nesta estrada ? enfatizou Darlene nos desfiladeiros das compreensões do amado.

Com certeza meu bem ! quando o amor acaba aparece um grande espaço para um vazio de solidão..

Era hora de voltar.

Um dia na sala de aula Beca Noendria dissera ao professor Varlos tentando propiciar um clima meio autêntico, professor ! este ano ainda terás mais uma turma formada para concluir um intercambio nos Estados Unidos !.

Parece que você só manda quem tem dinheiro !.

Não é bem assim não minha querida ! eu pelo menos vejo vocês nos patamares iguais desse aprendizado, mas vou conversar melhor com o diretor Cássio Dionisio a esse respeito, e espero que você arranque este preconceito de suas ideologias meu bem.

Aguarde um novo contato para o próximo ano.

Beca Noendria estava com um semblante triste.

Nossa Beca ! agora foi falta de compreensão mesmo de sua parte, porque este assunto ja fora comentado naquele dia,, tudo bem Eneida, foi mais para dar um lembrete para ele, mas não acredito que passei dos extremos.

As vezes acho você um tanto criativa em suas idéias, mas seus entusiasmos tem sido inconsequentes, seus irrisórios atos muito facilmente não se contentam com o pouco que adquiris.

Você nem imagina a dádiva que é ter um excelente final de semana bem acompanhado, agora você fica aì correndo atrás dos problemas antes de eles acontecerem, uma coisa de cada vez, até o amor vai ter que entrar na fila, só assim você terá êxitos na sua vida.

Nas conversas da semana Rebeca Von Dender dissera despreocupadamente..

Muito bom estes meses lá fora, até parece que o tempo passara bem mais depressa, e na cidade de Houston nos Estados Unidos Gardenia Bahauzerer juntamente com as demais amigas passara alguns dias ao lado de Nassiryn Desheyben.

Mas Rebeca cheia de curiosidade preferira ir para Arligton o tão comentado batalhão do exército americano e tudo o que estava acontecendo era para um enriquecimento cultual em suas proles.

Gardenia em Miami com Alper de Leilen estava se sentindo enjúriada em ter um só coração para dois amores , dois momentos, e enfim consequentemente duas decepções.

Mas embora ambos tinham promessas para um futuro bem promissor, e um currículo ja fora jogado nas incertezas de um novo tempo, e Alper quebrando o silêncio assim dissera.

Nossa meu amor ! como você é muito elegante, trabalhei com muitas estrelas, mas somente as nuvens é quem deixara eu contemplar mais você.

Não exagere meu querido ! está cheio de estrelas por aí e se eu ficar aqui ouvindo suas paródias, não conseguirei tambem ver mais os meus dias de sol, por favor pegue o meu casaco de frio.

Perembulando pelas avenidas de Nova Yorque Gardenia deixara seus pensamentos voarem pelas asas do infinito até chegarem em Ramote Sul, enquanto Alper caminhava ao seu lado meio sem graça.

Alper de Leilen descocentrando a amada dissera..

Estou apaixonadíssimo por você..


Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now