Angel

26.4K 875 53
                                    

POV PHOEBE

Um calor desconhecido me fez acordar, abri os olhos e percebi que ainda era de madrugada e que Noah estava ali, me encarando com seus grandes olhos azuis.

– Bom dia, anjo. – A voz dele estava rouca e ele me encarava em expectativa.

– Bom dia? Que horas são? – Me espreguicei e uma dor agradável tomou conta do meu corpo e de repente uma sensação de euforia me consumiu.

Eu estou na cama de Noah!

Me virei para fitá-lo e ele encarava meu quadril desnudo.

– Ainda está cedo, meu anjo. – Essa forma carinhosa dele me tratar tem me pegado de surpresa desde ontem e não nego que estou adorando. Dei um sorrisinho. Se ele está dizendo, fiz menção de levantar para vestir alguma roupa, mas quando dei por mim, ele já estava em cima de mim, me dando beijos de leve na boca e me encarando. Retribui seus beijos com delicadeza também, ele desceu a boca para meu queixo e sussurrou me encarando:

– Eu quero fazer mais devagar agora, quero curtir estar dentro de você. – Curtir estar dentro de mim? Eu afirmei com a cabeça, dizendo que ele podia fazer isso, então ele começou a beijar meu pescoço e um arrepio gostoso subiu pelas minhas costas, mordi o lábio e fechei os olhos para curtir a sensação, entre um beijo e outro ele falava algumas palavras que me levaram a loucura.

– Você é tão linda – beijo – Eu quero estar dentro de você o tempo todo – três beijos nos meus lábios – Você parece um anjo dormindo.

Fiquei sem palavras diante dessas revelações. Ele me observou dormir?

– Você ficou me vendo dormir? – Dei uns beijos em seus lábios também e ele sorriu.

– A maior parte da noite. – Eu sorri também e agora ele me beijou de verdade, sem pudor. Sua língua entrou em minha boca e minha língua começou uma briga de boa vontade com a dele. Senti seus quadris abrirem minhas pernas, ele mordiscou meus lábios e antes de me penetrar, sussurrou em meus lábios.

– Olha pra mim, anjo. – E quando abri os olhos, lá estavam os dele, me encarando. Dei mais um beijo de leve em sua boca e então segurando minha perna esquerda, ele me penetrou devagar. Não foi a mesma sensação de antes, aquela sensação de fogo derretendo o gelo, foi uma sensação... Plena.

– Você é tão gostosa, Phoebe. – Ele não aumentou o ritmo, apenas apertou mais seus quadris contra o meu, me deixando sem ar. Depois de forçar alguns minutos seu pau para dentro de mim, ele começou a estocar devagar, sempre me olhando nos olhos, então começou a me dar beijos doces nos lábios quando comecei a gemer. – Isso, amor... Mostra pra mim o quanto você gosta. – Noah começou a estocar mais forte, mas sempre no mesmo ritmo, me levando a loucura cada vez que entrava em mim. Seu corpo colado no meu começou a formar uma fina camada de suor e meu corpo estava tão quente que eu acho que poderia até queimar, mas ele não se importava. Ele estava feliz, assim como eu.

Naquele momento nós éramos um.

Noah virou o corpo, me deixando por cima e antes que eu começasse a me movimentar, sussurrou “devagar” e fez pressão com meu quadril para baixo, tive que apoiar as mãos no peito dele para não me derreter com a sensação. A luz matinal começou a entrar pela janela desprotegida, fez sombras em nossos corpos e com a aprovação do sol, eu comecei a me mexer devagar, sentindo sua ereção preencher cada espaço dentro de mim. Pela primeira vez na vida eu não tive vergonha de estar nua diante de alguém durante a luz do dia, eu me sentia bonita, seu olhar me fazia sentir-me assim. Noah acariciou cada parte do meu corpo, sempre olhando em meus olhos, quando joguei a cabeça para trás, permitindo que a sensação do orgasmo tomasse conta do meu corpo, eu o ouvi dizer “devagar, querida. Sinta, deixe seu corpo sentir”, ofegante e exaurida, eu continuei me mexendo, permitindo meu corpo aproveitar cada segundo daquele momento perfeito. Sem conseguir me segurar mais, deixe-me levar, sentindo os espasmos e a satisfação crescente que estava dentro de mim. Noah segurou meu quadril e estocou mais algumas vezes, fechando os olhos para deixar seu corpo aproveitar também aquela sensação deliciosa. Meu corpo caiu sobre o dele que ficou ali, me abraçando e beijando o topo da minha cabeça com carinho, depois levantou meu rosto e beijou meus lábios devagar.

Playing With PleasureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora