Capítulo 44

906 65 1
                                    

Rodrigo e Jéssica pegam Natalie na casa dela e seguem para o restaurante. Eles seguem conversando e falando sobre alguns assuntos diversos. Não demoram muito a chegarem.

- Boa noite, por favor, mesa reservada para Priscilla Pugliese. – fala Rodrigo para o garçom.

- Ah sim, por gentileza me acompanhem. – fala o garçom os levando para um lugar mais reservado.

Eles seguem o garçom que os leva até uma área reservada. Assim que chegam, Natalie fica sem fala, lá está toda decorada com balões de coração, cartazes e uma faixa onde está escrito: "Pequena, te amar é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Então preciso saber: "Você aceita ser minha mulher para o resto da vida?" Logo Priscilla aparece ao seu lado, e se ajoelha bem a frente dela.

- E então minha princesa, você aceita se casar comigo, ser minha para todo o sempre? – fala Priscilla abrindo uma caixinha de veludo vermelho, com um par de alianças dentro.

Natalie está tão emocionada, com lágrimas nos olhos, pega nas mãos de Priscilla a erguendo para ficar bem de frente a ela. E olhando nos olhos dela responde:

- Claro que aceito meu amor, você é e sempre será a única mulher da minha vida. Te amo mais que tudo nessa vida. Sem você não existo, você é a razão da minha existência. Então, sim eu aceito me casar com você. – diz Natalie puxando Priscilla pela cintura e tomando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado.

Priscilla então coloca a aliança no dedo de Natalie que faz o mesmo, e elas então voltam a se beijarem com toda felicidade estampada em suas faces.

- Parabéns meu casal lindo. Acho que esqueceram de nós, mas tudo bem. Ainda bem que o fotógrafo conseguiu registrar tudo. – diz Rodrigo.

Natalie então olha e vê seu grande amigo Caio, que a abraça muito emocionado. Depois todos as cumprimentam e enfim seguem para a mesa que os espera para o jantar. Priscilla não se aguenta de tanta felicidade, pois Natalie está muito feliz com tudo, e assim eles comemoram com oficialmente o noivado das duas. Tudo estava maravilhoso, o jantar foi bem animado, estava maravilhoso. Após um tempo, Caio se despede das suas amigas, pois tinha um compromisso e logo teria que pegar o avião de volta. Rodrigo e Jéssica também partem para o apartamento dele, pois agora o momento era só delas.

Natalie está tão feliz com tudo, foi perfeito. Assim, Priscilla e Natalie também decidem irem embora, pois querem poder comemorar esse momento só delas em grande estilo.

Quando se aproximam do carro ao chegarem ao estacionamento. Priscilla percebe uma caixa de presente em cima do capô do carro, e nele tem um cartão escrito: "para as noivas". Ela pede para Natalie ficar longe, e se aproxima para pegar a caixa. Então a abre com muito cuidado, dessa vez não encontra nada demais, somente um macacão de bebê. Um presente bem estranho. Ao abrir o macacão, Priscilla percebe uma mancha de sangue. Nisso Natalie se aproxima vendo o macacão com a mancha de sangue.

- Meu Deus, o que é isso Priscilla? Por que alguém faria isso? O que significa isso? – pergunta Natalie.

- Não sei pequena, mas vou levar para a perícia, vamos tentar descobrir do que se trata, e isso significa. – fala Priscilla guardando a caixa no carro.

Priscilla guarda a caixa sem muito mexer, para preservar os dados para a perícia poder ser feita. Elas então partem para o apartamento de Priscilla, onde ela arrumou tudo para uma noite de amor com sua pequena.

Apesar da surpresa do presente inusitado, a noite delas tem que continuar, amanhã será um novo dia, e ai Priscilla irá pensar no que fazer. Agora é hora de curtir a sua noiva, que está tão linda e sorridente ao seu lado.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora