24 O Pau Quebrou.

6 0 0
                                    

E para dar um sossego na vida, Kimberli Rosareidy fora morar lá para o lado da cidade de Aroer, mas sentimentos por James Manuel ainda eram intensos, e um grande anseio por algo que jamais ocorrera em sua vida era se vingar de algo.

Como irei comportar longe disso tudo sem que nada traspareça diante deste passado, seus pensamentoas ainda pairavam sob as colinas do mau.

Filha ! procure nascer de novo, sua mãe sempre dando uma força para o bem, mudamos pra cá para dar uma melhorada em sua auto estima meu bem, sua alma não está com uma sensação de exilio !

Qualquer retórica que lhe vem a mente não poderá suportar todos os obstáculos de sua sorte, acho que todos nós permanecemos reféns de alguma coisa, e o desejo desta culpabilidade só pode ser o amor.

Certamente mamãe ! irei superar isso tudo,pelo menos aqui ninguém me conhece, parece tedioso em seus preconceitos, mas precisarei dar a volta por cima.

Faça isso filha, vamos comigo a igreja de Cristo, mas por favor não se mostre tão impulsiva assim, chega de ser enigmática sempre achando dona da razão, aprenda perdoar, aprenda perder também, pois fazendo isto vem as vitórias pela frente..

Em Ramote Sul o reverendo mediante um culto pronunciara o seguinte,acredito que as respostas ótimas para o seu eu, terão um caráter simbólico por causa das mãos de Deus, dele não escapará observações, o resto de clandestinidade é com você, se não quiser persuadir.

James não estava entendendo muita coisa, mas queria mesmo esperar as vontades de Deus..

Ja que Deus olha tudo então ele está observando o meu amor por Gardenia é claro !.não quero induzir nada de clandestinidade em relação a estes sentimentos..

O reverendo ainda dissera.

Deus tem toda possibilidade de amar você, e o ama, ele conhece seus preconceitos, convivencia, e tambem conhece sua destreza, e filosofias.

Existem porém alguma razão para a realidade te oferecer certa satisfação ?, sim completou Bahá entendendo os mistérios de suas falácias.

Em uma quinta feira no barzinho do Paquera na universidade, por incoerencia do destino Kimberly Rosareidy ia passando e dera de cara com a rival Gardenia, e na troca de bate boca o pau quebrou novamente..

Desta vez Bahá levara a pior rolando ambas pelo chão, mas a turma do deixa disso rapidinho apartaram a briga, mas desceram o cacete em Rosareidy.

Na rua de cima alguém dissera displicentemente.

Este James Manuel deve ser muito gato mesmo né ! parece que estas duas mulheres vão brigar a vida toda por isso.

Ele é lindo Rebeca, pena que é um pobretão falara Sarine Jamale entrando na lanchonete.

Caramba ! até pouco tempo Gardenia era uma gótica e andava atrás dos skinheads lá na vila ou vale da Redenção você se lembra ! claro que sim dizem que este grupo acabou né !.

Agora ela está muito chic, pois fizera mestrado na Europa juntamente com as outras, e quem tem dinheiro acaba conseguindo o que quer meu amor.

Mas esta disputa acabará quando ambas mudarem de cidade, mas tudo indica que Gardenia Bahauzerer mudará para a cidade de Pilares de Renzi enquanto a briguenta mora para as bandas de Aroer, e nestas alturas já está presa novamente, pouca vergonha para uma mulher...

Adeus Sarine ! turca safada ?.

Na mansão quem teria que correr para a igreja era a dona Priscila a perturbada.

Filha você envolvida em briga de novo ! fiquei sabendo que o pau quebrou novamente caramba, mas Vanila não deixara Priscila jogar tantos desafetos na irmã.

Calma aí mamãe ! desta vez Bahá é inocente, e Terezinha olhando para a situação de penúria falara dentro de seus conceitos, vamos sair desta cidade é esta moça vamos entregar ela nas mãos de Deus, ninguém toca num ungido do Mestre e você tem as características da fé.

Levante a cabeça querida.

Em Pilares de Renzi tem outras faculdades para você e sua irmã prosseguirem na carreira, estou sabendo que já tem uma turma nova na universidade das Àmericas, e a fama de uma aluna da pesada sempre irá soar nos corredores da melancolia.

Do fundo do meu coração Gardenia,, este título não cabe a você.

Sempre te vi com meus olhos da fé, você é vencedora.

Obrigada Terezinha, nós te amamos..

Obrigada Terezinha, nós te amamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now