S I X T E E N

102K 5.2K 1.3K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Viajei ao templo medieval onde os primórdios de antiguidade do século antigo viviam

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Viajei ao templo medieval onde os primórdios de antiguidade do século antigo viviam.

O primeiro item que noto: cheiro de couro puro e forte. Uma iluminação suave vinha de algum lugar onde não identifiquei, as paredes e o teto eram de um vermelho-escuro em um tom vinho. Uma grande estrutura de madeira em forma de X, invernizada com matéria plastificado concentrando encima uma grade de ferro com algemas. O que chamou atenção a cama dorsal King Size forada com lençóis vermelhos, as colunas grossas aprendiam correntes prateadas. Comodas rústicas marrons abrigavam algo dentro será que as abro? Afastei a ideia, comparando com o sofá sendo o mais simples dentro deste ambiente...... intrigante.

Exploro com muito cuidado cada detalhe absorvendo tudo o que der. Seu olhar me acompalhava em tudo se precisa-se responder alguma dúvida que emboscada na minha mente como um gato brincava com uma bola.

Um armário de vidro carregados de varas, chicotes, palmatórias e outros que não me identifiquei presos na parede direito. No outro lado cordas e algemas de couro prendidos em um suporte, um belo cavalo de madeira ao lado da cama. Parei em uma estava onde segurava um alguns tipos de plumas.

Passei delicadamente As pontas dos dedos como medo de suas pétalas cairem, parecia um veludo de tão macia.

- isto é um açoite - respondeu minha dúvida.

A larguei seguindo explorando o local desejado.

Uma portinha entre aberta que saia uma luz rosa dentro dela chegou ao ápice da curiosidade. Sem pedir uma permissão entrei devagar.

Meu fôlego parou de ver algo tão  belíssimo.

Isso existe mesmo!!

Era um sonho.

Um guarda roupa de dois metro tinha vários lingeries com diferenciadas cores e tipos de modelos. No Centro um sofá preto e um tapete felpudo de bicho. Mais para trás uma banheira branca com um móvel cheio de essências de marca. Uma penteadeira ao lado infiltrada de bolas iluminadas,arregalei os olhos para objetos sexuais enfeitados em uma prateleira. Minhas bochechas coram.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora