Capítulo Quatorze

17.6K 1K 26
                                    

 Boa noite, minha gente linda! Capítulo Quatorze finalmente liberado hein? E vou falar que tá pegando fogo demais! Vim agradecer à todas que me desejaram melhoras e entenderam meu lado! Muito obrigada de verdade, vocês são demais! O abcesso eu mesma drenei, já que abriu o tal olho... Finalmente consigo mexer o braço e vou poder liberar muito mais de Jonathan e Melissa para vocês! Obrigada também aqueles que votam em minha estória e comentam! Felicidade é pouco sempre que vejo que tem um votinho ou um comentário! Foi um verdadeiro remédio para mim! Agora, sem mais delongas, vamos de capítulo! Espero que gostem!

 Carol! <3

 ATENÇÃO: CAPÍTULO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! 

 Não sei como aconteceu, mas tudo foi muito rápido e agora me via só de calçinha e sutiã, sendo observada por aqueles olhos, os mais lindos e intensos que já vi em minha vida. Ele me olhava dos pés a cabeça e eu não estava com um pingo de vergonha. Começava a acreditar que o Uísque e o vinho que me serviu foram propositais.

 Meu corpo queimava sob o olhar de Jonathan e estava me controlando para não gemer. O quarto estava escuro e só a luz do luar entrava pela janela. Era lua cheia, então foi o suficiente para iluminar o quarto. Podia ver perfeitamente o peito dele subindo e descendo, cada vez mais rápido. Seu abdômen se contraia ás vezes e era o que bastava para me deixar completamente molhada e louca para passar a língua em cada gominho, até o seu pau, que estava pronto. Pelo que podia ver no volume de sua calça.

 Sua pele era levemente bronzeada, agora podia ver com clareza cada detalhe de seu corpo. Seus braços eram musculosos, como pude perceber na primeira vez que o vi. Ele não tinha um pelo sequer no corpo, tirando sua barba rala, que devo confessar, era o que mais gostava naquele homem, depois dos seus olhos.

 Eu contorcia meu corpo sob seu olhar e não entendia porque havia parado de me tocar ou beijar. Ele havia tirado meu vestido com tanta pressa que pensei que estaríamos acabando o que deveríamos estar fazendo, nesse momento. Mas não, Jonathan sempre me surpreende.

 – Eu não consigo parar de te admirar. – Diz, com a voz mais rouca que o normal. Me arrepio e mordo os lábios. Tudo estava muito erótico, parecia até um filme ou livro. Mas não, era real. Eu precisava do toque dele para ter a certeza de que tudo aquilo estava mesmo acontecendo. Afinal, nunca imaginaria que minha vida tomaria esse rumo e estaria, agora, prestes a transar, de novo, com meu estranho gostoso vulgo chefe mandão.

 – Me toca... – Peço, quase implorando, com a voz falha.

 Ele sorri e minhas pernas parecem que estão prestes a virarem geléias, como meu peito, cada célula, DNA e órgãos do meu corpo.

 – Ainda não. – Diz, se aproximando e ficando a poucos centímetros de mim. – Primeiro vou olhar cada detalhe seu, Melissa. Vou aproveitar a noite que temos sozinhos. Não pude te olhar. Juro que vou ser calmo e depois duro, literalmente. – Ri maliciosamente e assim como diz, faz.    

 Estou perto e de costas para a cama, no meio de seu quarto. Começa a andar em volta de mim, me olhando. Fecho os olhos tentando não desfalecer aqui e agora, afinal, não aproveitaria essa noite e todas as sensações.

 Posso sentir sua respiração em minha nuca e aposto que ele faz de propósito. Sinto o roçar dos seus dedos pelos meus ombros até minhas costas. Ele solta meu sutiã. Abro os olhos e o vejo cair sobre os meus pés. Ofego. Meus mamilos estão duros e enrijecidos, implorando pelo toque de Jonathan.

 – Por favor... – Imploro, não contendo um gemido.

 – Shhh... – Pede meu silêncio, roçando seus lábios em minha orelha. Fecho os olhos novamente e ouço seus passos. – Abra os olhos, Melissa. – Pede e o faço.

Uma Gota De VinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora