Aviso

69.9K 2.2K 21
                                    

Olá Amoreeeeeeeeeeessssssss!!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá Amoreeeeeeeeeeessssssss!!!!!!!!.

Advinha só :

Cheagamos a!!!! !!!!!!

4 mil kkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķ kkkkk kkk kkkk kkkkk.

Muito obrigada pelas pessoas que leram meus livros 😇😇😇😇. Sem vocês não poderia estar mais feliz 😢😢😢, sei que e uma lutar  constante batalhar todos os dias de nossas vidas tentando postar um capítulo, para alguns escritores algumas mensagens de ofensas antigem e acabam que retirando seus livros. Conheço uma amiga que passou por um mesmo problema igual, apesar de tudo ela se manter de pé até agora por nada mais lhe atingir.

Desculpe se estou sendo direta demais.

Mas em fim. 😥😥.

Muito obrigada mesmo por curtirem meus livros com carinho, desejo que sejam bons leitores e escritores, onde terão vários sucessão pelo mundo.

Um livro faz abri portas pelo mundo do,seja de imaginação, fantasia, e outros. Ele nos dar dar o poder de conhecimento e viagem entre sua palavras.

Nunca esqueçam disso!

Beijos quel 💟💟💟💟.

⬇Uma piada de comemoração⬇


Divirtam-se

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Divirtam-se .

💚💚💚.
💟💟💟.
💔💔💔.
💗💗💗.

😚😚😚😚.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora