Capítulo 12

995 105 60
                                    

Aquele dia se juntou à lista de coisas sobre as quais nunca falaram. A Montanha, o que aconteceu com a mãe de Bellamy, o que Clarke quase fez antes de encontrar o vale ... e agora, as horas que passaram abraçados e o por que  ficar assim por mais uma hora depois que a tempestade se acalmou.

Na maior parte, as coisas voltaram ao normal quando voltaram para a aldeia. Eles seguiram suas próprias rotinas e caíram nos mesmos padrões de conversas. A única diferença era que Bellamy a toca agora.

Ele passava por ela a caminho de encher o cantil. Ele deixou sua mão apertar seu ombro como um silencioso olá antes de sair. Ele pegava a mão dela quando tentava chamar sua atenção. Ele batia a perna na dela enquanto se sentavam ao lado do fogo.

Não foi muito, claro. Mas para Clarke, era tudo. Ela se sentiu mais calma e confortável. E Bellamy parecia estar em melhores espíritos também. Ele sorria um pouco quando Clarke se inclinou para ele. Seus ombros largos pareciam menos duros. Ele parecia menos como se estivesse carregando o peso do mundo, o que fez Clarke querer gritar de alívio.

Bellamy não se ausentava por muito tempo. Assim, Clarke ficou confuso quando anunciou que iria embora por um tempo. "Eu vou estar de volta antes de escurecer", ele prometeu. Ela queria empurrá-lo para mais uma explicação, mas ele parecia estar com um humor estranho hoje. Ele parecia distante do segundo em que acordou, como se quisesse ficar sozinho.

 Ele parecia distante do segundo em que acordou, como se quisesse ficar sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ok", ela admitiu quando ele pegou uma bolsa que ele tinha claramente embalado na noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ok", ela admitiu quando ele pegou uma bolsa que ele tinha claramente embalado na noite passada.

Ela se manteve ocupada nas horas em que ele se foi. Seu telefonema era mais demorado que o normal e ela limpou a lareira. Quando ele ainda não estava de volta, ela começou a fazer um inventário dos edifícios que ela ainda não tinha explorado.

 Quando ele ainda não estava de volta, ela começou a fazer um inventário dos edifícios que ela ainda não tinha explorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E agora você está em casaOnde histórias criam vida. Descubra agora