Capítulo 47

57.4K 4.1K 475
                                    

Deitada em seu peito fecho os olhos e me concentro em ouvir as batidas de seu coração, uma de suas mãos fazem um carinho gostoso em meus cabelos e eu me levanto para encarar seus olhos.
- você pode dizer de novo ? - apoio o queixo em minha mão.
- eu te amo Mia.
Seus olhos ficaram mais claros, o sorriso fraco em seus lábios me faz querer parar o tempo para nunca ter que perder esse sorriso. Os braços fortes e definidos sem exagero agora, cruzados atrás da cabeça o deixam mais sexy e seguro do que nunca.
- eu esperei tanto tempo para ouvir isso que agora que ouvi... Não consigo parar de pensar que valeu a pena esperar.
- vem cá. - ele estica os braços e me puxa para mais perto. - eu demorei muito para ver você da forma que merecia, ninguém nunca mexeu comigo como você mexe ruiva e eu realmente quero que isso de certo.
- se depender de mim, dará.
Nós beijamos devagar e eu me levanto para me vestir, ao pegar meu robe no chão encontro um pacote de camisinha fechado.
Merda !!
Mil vezes merda !!
Me diz que isso não aconteceu !!
Que não tenha sido dentro !!!!!!!!!
Me viro estática para Andrew e quando o mesmo vê a camisinha intacta em minha mão não demostra nenhum sinal de esperanto ou euforia.
- Andrew ... - sussurro ainda segurando a camisinha.
Eu não posso ser mãe no último ano do ensino médio !!!!
- relaxa Mia, eu posso ter esquecido de colocar isso mas não gozei em você, olhe aqui.
O mesmo se levanta e então eu tapo os olhos para não vê lo nú.
Merda de vergonha !!
- Mia, pode olhar.
Abro os olhos devagar e ele escondeu seu bigAndrew com uma das minhas almofadas, sigo seu dedo apontado para a cama e encontro um pequeno pedaço do meu lençol com algo molhado e meio branco.
- acabamos de começar a namorar, não vou ser tão irresponsável assim com você.
Avanço sobre a cama e jogo o edredom e os travesseiros no chão, puxando o lençol para fora da cama.
- obrigada por isso.
Coro imediatamente e embolo o lençol, levando o para o cesto de roupa suja no banheiro. Volto para o quarto e Andrew já está vestido com sua cueca, sentado em minha cama com um sorriso bobo no rosto.
- hoje foi incrível Mia, cada segundo.
- foi perfeito pra mim também.
Me sento ao seu lado e ele pega minha mão esquerda, levando a até os lábios e dando um beijo casto nos nós dos meus dedos.
- eu tenho que ir, já são quase duas horas da manhã e eu sei que você não quer que seu avô me encontre aqui.
- eu queria dormir com você mas do que tudo, mas não quero matar meu avô do coração.
Ele ri fraco e se levanta para por suas roupas e o tênis, abro a janela e antes dele sair ganho um beijo ardente nos lábios e um bom motivo para dormir bem. Andrew desce pela árvore e corre até sua casa, antes de entrar me manda um beijo no ar e eu retribuo, fechando a janela em seguida.
Desço até a lavanderia e pego um lençol limpo no armário, cubro meu colchão e arrumo meu leito. Retiro o robe e visto a camisola devagar, a sensação das mãos de Andrew em meu corpo ainda não foram embora e ficaram aqui para me lembrar o quanto ele consegue ser perfeito em tudo.

" "
O dia amanhece quente e abafado, meus olhos custam a se abrir quando o despertador toca bravamente. Me levanto devagar e jogo as almofadas para o lado para me levantar, desligo o despertador e caminho descalça até a janela abrindo a e contemplando o sol em seu momento de raios fracos.
Coçando os olhos me arrasto até o banheiro, tomo um banho relaxante e enrolo o corpo em uma toalha fina. Dentro do closet pego uma lingerie rosa clara para vestir inicialmente, um top cropped branco estampado com pequenos desenhos da lua em diversas fases com mangas pequenas, uma calça jeans clara e meu tênis Nike preto. Pego minha chapinha e deixo os fios do meu cabelo esticados com algumas leves ondulações nas pontas, deixo a chapinha esfriar em cima da cômoda e pego minha nécessaire e a levo para o banheiro fazendo uma maquiagem com um belo delineado e uma generosa camada de rímel colocando meu óculos em seguida, me sinto bem o suficiente para usar um pouco de pó compacto e me dar uma leve cor nas bochechas com um blush alaranjado. Na boca passo um batom vermelho fraco, mas vermelho o suficiente para a minha boca chamar atenção.


Fecho a porta de casa e antes de me virar mãos agarram minha cintura e me prendem de costas para alguém.
- eu te dou tudo, pode levar. - digo com medo de ser um Ladrão.
- eu já tenho você, não preciso de mais nada.
Panaca !
Me viro e dou de cara com Andrew, lhe dou um murro no ombro e ele me olha confuso com um sorriso nos lábios .
- quer me matar de susto idiota ? - cruzo os braços.
- desculpa, eu não sabia que era proibido brincar.
- só não tente me matar de novo okay, o que faz aqui ?
- não quer carona pra escola? Soube que Sam vai com Brandon. - ele enfia as mãos nos bolsos frontais da calça e me encara.
- soube é ? - me aproximo.
- um passarinho me contou.
- eu vou com você. - lhe dou um selinho rápido.
- eu esperava que sim e a propósito - seus olhos me analisam de cima a baixo - está gostosa demais com essa roupa e esse batom na boca.
- esse é o objetivo.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora