Capítulo 48

50.7K 3.8K 531
                                    

Andrew pega em minha mão direita ao me ajudar a sair do carro e não a solta mais, o estacionamento a esse horário está cheio de estudantes e a maioria deles está olhando na nossa direção. Jogo a mochila em um dos ombros e tentando ignorar os olhares sobre nós caminhamos para dentro do prédio sem olhar para trás.
No corredor observo os armários até encontrar o meu e como de costume Sammy e agora Brandon estão lá parados conversando, puxo Andrew até eles e abraço meu amigo.
- seu vadio por que não me avisou que viria com o Brandon hoje ? - solto seu pescoço e abro meu armário. - Oi Brandon, como vai ?
- bem Mia. - ele sorri e olha para Sam com carinho.
- bom... Eu esqueci de avisar sabe como é, pouco tempo disponível. - Sam sorri safado.
- Sammy e sua safadeza matinal. - suspiro pegando o livro de história da arte.
- como vai Andrew ? - meu amigo pergunta.
- bem Sam, e você ?
- pergunte ao seu amigo. - ele ri e Brandon lhe dá um tapa no braço.
- Samuel ! - o mesmo exclama tímido.
- relaxa Brandon. - Andrew ri.
- tenho aula de história da arte agora, quem me acompanha ?
- eu e Andrew vamos pro vestiário, o treinador quer falar com todos do time ainda cedo. - Brandon levanta os braços em rendição.
- Sam ? - encaro meu amigo.
- desculpa morango, tenho que repor uma prova de química no primeiro tempo.
Sam e Andrew são da mesma turma do senhor Scott junto comigo, mas parece que hoje será só eu novamente.
- oh, tudo bem então.
- desculpe por isso, mas eu preciso ir.
Andrew me beija suavemente e sai com Brandon às pressas, Sammy me acompanha até a sala do senhor Scott e segue para sua prova de química. Entro na sala ainda vazia e me sento na primeira mesa ao lado da janela, o vento fresco é um alívio nesse tempo tão abafado. Retiro o caderno e o estojo de minha mochila e coloco a mesma sobre meu colo, ajeito os materiais sobre a mesa e espero os alunos entrarem aos poucos. De longe vejo que as líderes de torcida, Raven e Samantha, entram e vão para os seus respectivos lugares me encarando como se eu fosse um inseto a ser esmagado sinto uma pontada forte na espinha. As duas continuam a me encarar e sussurrar entre si, fazendo caretas e provavelmente comentários maldosos, o senhor Scott entra e finalmente eu respiro em paz por estar sentada em frente a sua mesa. Novamente a roupa dele não é muito diferente, a calça social preta apertada, a camisa cor de vinho um número a menos do que o indicado e os músculos se esforçando para rasgar o tecido fino mas como sempre ele não deixa de ser bonito e juvenil.
- bom dia turma. - ele sorri animado.
- Olá senhor Scott. - digo quando ele se senta em sua mesa e abre o diário.
- a senhorita está muito bela hoje, algum motivo especial ? - os olhos verdes se ficam em mim.
- só o dia que amanheceu bonito, achei que precisava me sentir bem hoje.
- com uma beleza como a sua deveria se sentir bem todos os dias Mia, deve sempre se lembrar de quem faz seu próprio padrão de beleza é você.
Ele pega seus óculos na gaveta e os coloca, começa a olhar os alunos e anotar algo no diário, as vezes eu o vi sorrindo enquanto marcava presença ou ausência.
- turma espero que estejam preparados para o primeiro trabalho semestral. - ele se levanta, batendo as mãos para chamar a atenção. - o trabalho será feito em dupla e apresentado como anônimo. As duplas vão expor suas obras e não iram assinar seus quadros, eu quero que o público adivinhe quem e por que fizeram aquele tipo de arte.
- e somos obrigados a fazer isso ? - um aluno pergunta e eu tento não me virar para olhar.
Como todo mundo faz.
- se quiser ser aprovado na minha matéria, sim, é obrigatório.
- e podemos escolher as duplas ? - outro pergunta.
- não, será por pura sorte em um sorteio.
Scott pega uma caixa média que estava sobre sua mesa com algumas canetas e papéis e nela coloca vários pedaços de papel azul, os misturando com os dedos.
- sei que nem todos os alunos estão aqui mas os nomes deles também estão aqui, o nome que pegar não é modificável ou transferível para outro aluno.
Ele sai distribuindo os papéis mesa por mesa, observo curiosa se ninguém pegou Sammy ou Andrew e fico chocada quando Raven grita animada para a amiga.
Merda, Andrew não.
A mesma se vira para o professor e ele logo se vira para mim, o sorteio continua e uma garota chamada Lindsey acaba por pegar meu querido Sam.
Sem opções agora Mia .
Quando o senhor Scott chega até mim eu fico meio em dúvida de pegar o último papel da caixa.
- pegue Mia, não deve ser tão ruim assim.
Enfio a mão dentro da mesma e pego o papel.

Daniel James Carter !

Merda !

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora