Capítulo 50

49.9K 3.8K 467
                                    

- o meu plano é o seguinte : Raven irá toda feliz a sua casa achando que ira se dar bem com esse trabalho o usando como desculpa para dar em cima de você e Daniel irá até a minha casa, eu não sei se ele tem segundas intenções mas mesmo assim, meu avô estará lá comigo enquanto o trabalho não for concluído e alguém de sua confiança fará o mesmo com você. O objetivo e não dar chance para nenhum tipo de aproximação desnecessária, tudo bem ?
- e quem ficaria comigo ? - ele se encosta em seu carro com os braços cruzados.
- não sei, que tal sua mãe? - me apoio em seu corpo e me curvo para ficar mais perto.
- minha mãe não faria algo assim, ela nunca nem se quer me ajudou com a lição de casa, sempre colocava um empregado pra fazer isso.
- então escolha algum empregado de seu casa.
- posso pedir a Susan, acho que Raven ficará decepcionada de encontrar uma senhora de sessenta anos junto comigo durante o trabalho. - ele ri e eu coloco as mãos em seus ombros.
- vovô ficará mais em cima de Daniel do que de você Andrew.
- eu espero que sim, ainda não engoli que ele vai estar dentro da sua casa.
- não se preocupe, vovô sabe ser bem mandão quando quer.
- já percebi isso e pela primeira vez acho que ele está certo.
Encaro os olhos verdes amendoados que eu tanto amo e desço o olhar para seus lábios, Andrew percebe minha intenção e me beija suavemente, colocando as mãos em minha cintura e mordiscando meu lábio.
Pura paixão.

" "

Sentada em minha cama com Charlie no colo me lembro que deixei algumas roupas na lavanderia estendidas no varal, coloco Charlie em sua caminha estofada e corro até a garagem. Abro a pequena porta e ali estão elas, começo a pegar uma e uma e encontro uma blusa moletom escura e uma camisa de Andrew.
Devem ser do dia da chuva.
Aproximo as peças de meu nariz e respiro fundo, absorvendo o cheiro do perfume dele que não se esvaiu durante a lavagem. Pego algumas peças de vovô também e as coloco em um cesto, carregando as para o andar de cima e as deixando sobre sua cama. Guardo as peças de Andrew em meu closet Junto com os pijamas e começo a dobrar minhas roupas da escola e algumas camisolas que estavam junto, guardo tudo e vou até a janela. Apoiando me no batente de madeira escura observo movimentação da rua, não há quase ninguém do lado de fora a não ser crianças brincando e alguns adultos correndo com seus cachorros. Volto para me sentar na cama e pego meu notebook, colocando o em meu colo sobre uma almofada.
A carta para Havard e Princeton estão feitas e eu não sei se já as mando para o departamento de seleção de ambas as universidades, mordo meu lábio e fecho a pasta desligando o notebook em seguida. Saio do quarto deixando a porta aberta e caminho até a sala, encontro vovô vendo um de seus programas de culinária e me sento ao seu lado.
- tudo bem Mia ? - ele deposita um beijo em minha testa.
- sim vô, e com o senhor ?
- o seu velho ainda aguenta mais uma guerra.
- quando vou poder ver seu quadro ?
- quando estiver pronto Mia.
- okay.
E eu e ele ficamos ali o resto da tarde, vendo programas de culinária e desfiles de moda. Desligo a televisão quando percebo que meu avô pegou no sono, retiro seus sapatos e coloco as pernas dele no sofá, cobrindo o com uma manta e retirando seus óculos, deixando o sobre a mesa de centro. Depósito um beijo no topo de sua cabeça e vou para a cozinha preparar algo para o café da tarde.

Depois dos biscoitos ficarem assados pego algumas laranjas e com a ajuda do espremedor faço um suco gelado e pronto para o consumo, vovô ainda está dormindo então resolvo ir até meu quarto e pegar a roupa suja para lavar antes que ele resolva fazer isso. Ao pegar meu cesto me certifico de que o lençol ainda esteja dentro dele e carrego o meu e o de vovô para baixo, depois de colocar toda a roupa na máquina ouço a campainha tocar e ajeito meu short de algodão cinza e minha regata preta antes de abrir a porta. Giro as chaves e ao levantar meus olhos encontro alguém que não deveria estar aqui agora.
- O que faz aqui ? - pergunto surpresa para Daniel.
O mesmo usa uma roupa monocromática totalmente preta e carrega uma mochila cinza em um dos ombros.
- Oi pra você também Mia, vim saber quando vamos começar a fazer o trabalho de história da arte.
- ahn, não podia esperar até amanhã na escola pra perguntar isso ? - me apoio no batente da porta.
- Andrew iria ficar fazendo cena se me visse com você na escola.
- ele é meu vizinho de frente Daniel, saberia que você está aqui só de olhar pela porta. - digo encarando seus olhos azuis.
- tinha esquecido disso.
- o trabalho é para ser entregue no final do mês, temos muitos dias pra fazê-lo ainda. Que tal começarmos amanhã depois da aula.
- claro, pode ser.
- você vem aqui em casa, eu tenho algumas telas guardadas.
- Andrew sabe disso ?
- claro que sabe, então as quatro e meia esteja aqui e não venha conhecer roupas novas, a tinta costuma voar pra fora da tela às vezes.
- tudo bem então, quatro e meia.
- okay.
Ele pisca e se vira para ir embora, me pego respirando novamente e olho para frente, encontrando Andrew parado em frente ao seu carro com os braços cruzados e uma cara de poucos amigos.
Por que tão possessivo ?

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora