Capítulo 59

46.1K 3.1K 310
                                    

- eu queria conseguir uma bolsa integral na Universidade de New York com o basquete, fazer medicina e ser como meu avô, mas de dois anos pra cá meu pai me intimou a mudar o meu futuro. Ele queria um administrador e não um médico, precisava de uma versão atualizada e mais bonita de si próprio e nessa versão não deveria existir nenhuma vontade de fazer bem ao próximo.
- seu pai não pode fazer isso com você, ele deve deixar você seguir seu caminho como bem quiser.
- Richard Grayson é um homem influente Mia, consegue o que quer na hora que quer. Eu poderia facilmente ser recusado em todas as universidades do mundo e ainda sim ele não me deixaria em paz.
Mordo o lábio sem saber o que dizer e o abraço forte, faço um carinho em seus cabelos e olho no fundo de seus olhos.
- tenho certeza de que você ainda tem escolha do tenta pensar em todas as probabilidades possíveis.
- você realmente não desiste né ? - ele sorri de lado.
- se eu fosse de desistir isso - aponto para nós.- não estaria acontecendo.
- e por Deus, agradeço todos os dias por isso.

" "

Depois de retirar aquela porcaria de absorvente e colocar o meu velho e confortável amiguinho externo me deito na cama sobre as cobertas, a luz está apagada e apenas o abajur do criado mudo esquerdo está aceso. Retiro meu óculos e o deixo sobre o criado mudo da direita ao lado de meu celular, lembro que Sam me pediu os detalhes e espero que meu amigo esteja acordado.

- Me conta tudo ? Como foi ? - ele atende animado e um sorriso aparece em meus lábios com seu entusiasmo.
- foi estranho, a Jen, mãe do Andrew foi muito simpática comigo e olha que nem conversamos muito.
- e o pai dele ? Estava no jantar ?
- sim, estava. Richard veio com uma conversa estranha sobre o futuro do filho e mudou sua postura quando eu disse quem são meus pais.
- opa, o pai dele é uma daquelas pessoas interesseiras ?
- não sei ainda, mas ele disse que queria uma mulher de posses e inteligência ao lado do filho, Richard quer tornar Andrew um boneco manipulável em suas mãos.
- aí morango, isso é ruim. Achei que os pais dele eram boas pessoas.
- a mãe é Sam, Jen é um amor de pessoa e Andrew ficou totalmente furioso com a atitude do pai no jantar, ele me arrancou da mesa sem ao menos pedir licença aos pais.
- então Andrew já esperava que o pai fizesse alguma coisa Mia .
- Richard vê o filho como uma réplica de si mesmo, tudo bem, eles tem os mesmos olhos, mas isso não torna Andrew parecido com ele.
- esse cara deve estar louco para se aposentar e deixar a bomba nas mãos do seu namorado gostoso morango, é questão do Andrew negar tudo e sair fora.
- ele não pode Sam, Richard fez ele assinar um contrato.
- pera aí, que tipo de pai faz isso ?
- eu não sei Sammy, mas Andrew precisa ter livre arbítrio para escolher o que quer fazer da vida.
- e eu suponho que você não vai deixar isso quieto não é mesmo ?
- eu não posso Sam, vou proteger ele, até que o mesmo me peça para parar.

" "

O despertador toca e eu acordo assustada com o barulho, desligo o mesmo e retiro a coberta do rosto. Abro os olhos devagar e suspiro profundamente, a dor em meu abdômen é forte e totalmente desconfortável, jogo o edredom para o lado e coloco as pernas para fora da cama, me obrigando a levantar e tentando ignorar o fato de cada passo estar sendo mais doloroso do que uma mordida dê cão. Abro a porta do banheiro e com roupa e tudo me jogo debaixo do chuveiro quente, retiro a camisola com dificuldade e a pendurou no box de vidro. Deixo a água cair sobre a parte dolorida e um calafrio de alívio arrepia meu corpo, lavo os cabelos e depois de algum tempo apreciando a água fervente me enrolo em uma toalha preta. Mexo na segunda gaveta debaixo da pia e pego um remédio para cólica, engolindo o com a água da torneira da pia. Corro até o closet e trato de colocar meu absorvente e uma lingerie vermelha, pego uma calça jeans azul clara, uma camisa de alças preta e um cardigã fino aberto cinza, calço meus ALL Stars pretos e volto para o banheiro. Faço uma maquiagem básica com nada além de rímel e batom, mas me achando um pouco pálida demais resolvo usar um pouco de Blush.
Já em meu quarto arrumo minha cama e coloco meus óculos, abro a janela e para minha surpresa vejo Andrew de costas para a sua, por entre as cortinas meio abertas sou capaz de ver os músculos de suas costas antes dele os esconder colocando uma camiseta branca. Sorrio de leve e pego meu celular, verificando se há alguma mensagem de Sam.

Pode vir me buscar hoje morango ?
Amorzinho 😍.

Estarei aí em vinte minutos.
M.

Arrumo os materiais na mochila e desço para tomar o café, a cozinha está tão vazia quanto a sala e me pergunto aonde vovô estaria uma hora dessas. Largo a mochila sobre um dos sofás e vejo um bilhete sobre a bancada da copa.

Fui caminhar com minha fisioterapeuta, deixei frutas pra você em um pote na geladeira. Coma tudo por favor.
Vovô

Sorrio com o cuidado que ele anda tendo com sua saúde e vou até a geladeira, abrindo a e pegando um pote transparente com algumas frutas picadas dentro.
Acho que vou buscar Sam mais cedo hoje.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora