Capítulo 64

38.1K 3K 867
                                    

Abro a porta do vestiário ainda segurando a mão de meu namorado já tomado banho e cheiroso como de costume, a foto foi deletada da minha galeria e da minha nuvem. Andrew não disse uma palavra depois do que eu lhe disse por último quando ainda estávamos na pia, pego meu celular e ligo para meu amigo, que a essas horas deve estar na festa curtindo a vitória ou andando pelos corredores preocupado comigo. Ele atende no segundo toque :

- Mia sua louca, aonde você está ? - o barulho da música é ouvido e eu sorrio por ele estar comemorando com Brandon.
- estou bem Sam, Andrew está comigo. - entramos em um corredor que da acesso a saída.
- então vocês já se resolveram ? - sua voz fica preocupada.
- já sim Sammy, Raven é uma vadia e eu confio no meu namorado, ela está na festa ?
- claro, está com as outras líderes de torcida. O que pretende fazer ?
- que tal só mostrar a ela que o nosso relacionamento não vai acabar por conta de uma foto.
- venha até a festa, vou preparar o terreno pra você.
- te vejo em dez minutos.

Desligo o celular já no fim do corredor, guardando o no bolso traseiro do short jeans e empurrando a porta dupla com uma mão, Andrew se mantém calado e confesso que isso está me irritando.
Se ele não fez nada não tem por que agir assim !!
- vamos a casa do Jason. - digo quando chegamos na entrada do estacionamento.
- por que ? Achei que ficaríamos em casa juntos. - entro no carro sem responder.
- não, nós vamos mostrar aquela ridícula o quanto nos amamos naquela festa. - coloco o cinto com raiva enquanto ele entra e se senta no banco do motorista.
- isso vai ser uma perda de tempo. - resmunga.
- não Grayson, isso se resume a marcar o meu território.

" "

A música alta é ouvida do lado de fora da pequena mansão afastada do resto do condomínio luxuoso, carros e mais carros estão estacionados em frente ao muro da mansão e Andrew deixa seu carro um pouco afastado dos outros. Com a jaqueta nas mãos solto meus cabelos antes presos em um coque frouxo e pego na mão do meu namorado.
- vamos mostrar a Raven que sua pequena armação não funcionou. - ajeito os óculos e o top branco, preso em meus ombros por uma fina fita branca.
- se você quer assim !
Entramos e logo damos de cara com várias pessoas semi nuas na piscina enorme que só termina dentro da casa, aonde a maioria das paredes é totalmente de vidro. Vários amigos de Andrew o cumprimentam e mandam olhares maliciosos em minha direção, o que lhes rendeu um tapa na cara do meu namorado e um aviso que mais pareceu uma ameaça de morte. Entre os vários corpos dançantes procuro os cabelos castanhos de Sam, acho que podeira o encontrar apenas pela jaqueta e assim que vejo o grande dezesseis estampado em dourado puxo Andrew até ele e Brandon.
- hey Sam. - chamo sua atenção.
- Mia, meu morango. Está muito gostosa com essa roupa, não é Brandon ? - sorrio com a falta de noção do meu amigo.
- não sou capaz de opinar, ela namora o meu amigo e eu namoro você. - Brandon passa o braço pelos ombros de Sammy.
- que bom. - Andrew me puxa para perto. - agora vamos achar aquela vadia.
- pegou o espírito Grayson ? - encaro seus lábios.
- não há nada que eu não possa fazer por você ruiva.
- ela está no andar de cima Mia, quando eu fui lá em cima ela estava sobre a mesa de ping pong com as outras tentando ser sensuais. - Sam debocha. - os Hanks estão sentados em um sofá redondo no canto esquerdo, provavelmente elas devem estar circulando a carne fresca dos garotos.
- então vamos lá.
Que os jogos comecem !
Subimos as escadas e me deparo com uma cena muito humilhante, Raven e mais três garotas estão quase se esfregando nos rapazes dos Hanks.
Pelo jeito dançar sobre a mesa de ping pong não ajudou muito.
A pista está cheia e com a ajuda de Andrew começo a me enfiar entre o povo.
- vamos dançar Andrew, faça de mim a mulher mais sensual dessa festa. Quero que ela veja o por que você me escolheu. - sussurro em seu ouvido com o tom mais sexy que consigo fazer.
- não gosto da ideia de ter outros caras de olhando ruiva, parece que estou te oferecendo a eles. - seus olhos vagam pelo lugar, analisando os garotos.
- mas só você pode me tocar, me beijar, me amar, eles não. Vamos dar o troco nela Grayson, ou você está com medo da concorrência.
- não brinque com fogo ruiva.
Uma música suave e agradável começa a tocar e com um olhar para Andrew dou o sinal de que vamos começar, a cada batida que escuto é um movimento, as mãos de Andrew em meus quadris me auxiliam nos movimentos. Puxo o mesmo para mim e encosto meu bumbum em seu membro semi ereto, mordo meu lábio e começo a mexer as pernas, fazendo com que minha cintura se mova de forma sensual e devagar. Andrew se encosta mais em mim e sinto seu peito em minhas costas, ele morde de leve meu pescoço e me vira com brutalidade para si, sorrio com a atitude e me aproximo de seu ouvido.
- precisamos de visibilidade Grayson.
- que tal irmos para perto deles, mas não o suficiente para enxergar você totalmente. Vamos fazer eles te caçarem com os olhos e assim, ela vai perder a pouca atenção que tem.
- boa idéia, vai ganhar um brinde depois disso.
Empurrando alguns corpos suados nos aproximamos do sofá, há uma luz colorida bem em cima de nós e quando a música é trocada dando lugar a uma mais sensual e com o ritmo fácil de se dançar, início meu plano de retirar a única coisa na qual Raven da valor : a atenção dos garotos.
- você vai ser uma deusa hoje. - o hálito quente arrepia até meu último pelo do corpo.
É agora !

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora