Capítulo 65

38.9K 2.9K 318
                                    

Sorrio quando jogo os cabelos para o lado, as mãos de Andrew passeiam pelo meu corpo e param em minha cintura, apertando a e seguindo os movimentos de meu quadril. O short jeans subiu um pouco e minha bunda está com uma pequena parte desnuda e estaria visível se a Jaqueta não estivesse amarrada em meus quadris, enquanto a música toca olho disfarçadamente para os lados e vejo que os jogadores dos Hanks estão olhando, deixando Raven e suas amigas de lado. Me viro para eles e deixo que Andrew aperte meus quadris de um jeito sexy, ele passa uma das mãos em meu pescoço e levanta o meu rosto para olhar o seu.
- já conseguiu o que queria ?
- ainda não.
Me viro para meu namorado e começo a passar as mãos em sua camiseta azul escura, Andrew me olha com desejo, mas os outros... Ah os outros me olham com luxúria. E para a infelicidade de Raven eu não quero parar por agora. Retiro a jaqueta dos quadris e a deixo sobre um banco de madeira que estava ao lado, Andrew me encara com os olhos calorosos e eu sorrio com esse efeito. Quando a atenção de Raven é totalmente voltada para mim eu me viro para olhar sua expressão, a raiva e a inveja predominam e pra fechar com chave de ouro aproximo os lábios da boca de Andrew, o beijando. O beijo como se não houvesse amanhã e como ela queria fazer. Me solto de meu namorado e pego minha jaqueta de volta, a coloco para deixar minha aparência mais sexy e puxo Andrew comigo até os Hanks.
- Oi Raven, como vai ? - as mãos de Andrew passam em minha cintura.
- eu quem deveria estar perguntando isso Mia ? - mesmo perdida ela ainda tem que ser debochada.
- está tudo ótimo, recebi a foto que você mandou e admito que a sua tentativa foi ótima, mas não foi o suficiente.
- e aí gatinha por que essa briga toda ? - um dos Hanks, loiro de olhos castanhos, me pergunta.
- essa garota que não larga o seu pescoço, - aponto para Raven.- teve a audácia de ir até a casa do meu namorado e forjar uma foto para acabar com o nosso relacionamento.
- e por que ela faria isso ? - seu olhar sobre meu corpo começa a irritar Raven, que cruza as penas e se agarra mais ao jogador.
- por eu ter tirado a única coisas que ela realmente queria, mas olha uma coisa, - um garçom passa com a bandeja cheia de vodka e eu pego dois copos. - se você queira atenção Raven, você vai ter. Mas não do meu namorado.
Faço um sinal para que o loiro se afaste e despejo todo o líquido dos copos em cima de Raven, que grita alto e a música é interrompida.
- nunca mais chegue perto de Andrew com segundas intenções. - ela me encara com raiva e se levanta para me agredir , mas Andrew é mais rápido e a impede com o braço. - Ou eu vou fazer muito pior do que te dar a atenção que tanto deseja.
- isso não vai ficar assim ! - ela esbraveja olhando incrédula para a roupa molhada.
- pode vir, estou aguardando o seu próximo passo mas só se lembre de uma coisa, eu sempre vou estar a dois passos na sua frente.
- tem certeza disso ? - Andrew a empurra pra trás quando a mesma tenta avançar sobre mim.
- absoluta, sou mais inteligente que você e seria fácil destruir a sua vida com os contatos que eu tenho.
No caso, o meu avô tem.
- e eu acho que você não iria gostar do que pode te acontecer, seria uma pena ter que danificar esse rostinho que te rendeu tantas fodas.
- inclusive com seu namorado !- ela gargalha.
- ele ainda não era meu namorado quando fez isso, então não vai me atingir com isso.
- você foi fácil Raven, praticamente se jogou em cima de mim.. - Andrew solta a mesma.
- não é bem assim que eu me lembro Grayson. - ela retira os cabelos grudados do pescoço, ainda segurando o olhar acusador sobre Andrew.
- vocês vão terminar aquele trabalho juntos por que a dupla é intransferível e nem pense que vai ter outra chance de ficar a sós com Andrew, por que você não vai. Raven, você tem que aprender a respeitar os limites de alguém, tentar pensar um pouco mais nos sentimentos das garotas nas quais você quer atingir por causa de um sistema idiota de popularidade criado naquela escola, um dia, alguém vai chegar e fazer bem pior com você. E aí, você não vai gostar do que vai sentir.  - pego na mão de meu namorado e nos coloco a caminho das escadas. - nunca mais fique sozinho com outra mulher que não seja da sua família. - suspiro.
- e você nunca mais vai dançar daquele jeito, a menos que seja em particular.
Confesso que deixar Raven vermelha de raiva e com os cabelos encharcados de vodka foi a coisa mais cruel que eu já fiz na vida e sim, eu meio que fiquei mal por ter jogado bebida nela mas acabou que foi sem pensar nas consequências, em meio a tantas pessoas encontro Sam e Brandon se pegando encostados na parede de vidro no canto da sala. Cutuco Andrew que me encara com uma expressão divertida no rosto, um sorriso contagiante e os braços a minha volta. Mordo meu lábio e o puxo para um beijo, um beijo quente e cheio de malícia.
- não me provoque depois do que aconteceu lá em cima, ainda estou duro por causa daquela sua dança. - ele me puxa contra o corpo e sinto sua ereção.
- que pena que não podemos resolver isso hoje e nem nos próximos três dias. - respondo mordendo seu queixo.
- o que é uma pena, mas eu sou paciente.
Sorrio e me viro para chamar a atenção do meu amigo.
- Sam, temos tequila do inferno aqui.
Ele logo solta Brandon e coloca um sorriso divertido no rosto.
- isso é maldade Mia. - ele choraminga quando vê que é mentira.
- eu joguei vodka na Raven. - digo sorrindo maldosa.
- você o que ? - ele começa a rir e Brandon o segura pela cintura para não cair no chão.
A risada de Sam é tão contagiante que eu, Andrew e Brandon rimos juntos e quando seu ataque para abraço Andrew para continuar.
- Andrew me fez parecer gostosa durante a dança para fazer com que Raven ficasse sem a atenção dos Hanks, quando todos estavam me olhando eu fui até ela e lhe disse umas verdades.
- olha, essa eu realmente lamento por ter perdido. - ele ri mais um pouco.
- realmente foi um show e tanto. - Andrew comenta.
Um show que eu nunca mais pretendo repetir !
Humilhar uma pessoa chega a ser demais, mesmo quando a mesma já fez o inferno na sua vida.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora