T H I R T Y - E I G H T

51K 2.7K 347
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Limpo pela décima vez o balcão o deixando brilhante, arrumo alguns mesas deixando-as bem organizadas e perfeitas para os clientes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Limpo pela décima vez o balcão o deixando brilhante, arrumo alguns mesas deixando-as bem organizadas e perfeitas para os clientes. Termino de colocar flores cada mesa deixando o lugar com cara harmonioso.

- Dia difícil Ne ? - perguntou uma voz atras de mim.

Me virei olhando Penélope apoiada ao balcão lixando as unhas.

Acabei de limpa-lo e ela sujando!!

- Não caracterizaria este dia como o melhor de todos - suspiro cansada. - O quê foi o chefe estar de mal humor hoje? - perguntei ajeitando o uniforme.

Ela parou o que estava fazendo me olhando com um olhar Mortal.

- O que estar tentando insinuar ? - perguntou com a testa franzida.

- Nada, só o fato de estar dormindo com o nosso chefe já diz tudo! -falei. - estou errada ?

Ela bufou irritada.

- Estou com ele por que gosto muito dele. Ele e gentil e carinho comigo Amanda, estar feliz! Não vai me dizer que não tem um gostosão na sua cola também. - falou maliciosa.

- Se eu tivesse estaria dando um ponta a pé nele! - sorrir.

- Azar o seu amiga, se estivesse no seu lug....... - interrompeu bruscamente sua fala.

- Estivesse o que ? - perguntei estalando os dedos em sua frente.

Penélope não me respondeu, seu alvo era outro para trás de mim. Algo chamava tanto sua atenção, virei para o objetos chamativo tão atrativo.

Meu Deus!!!

Parecia em câmera lenta que um Deus grego entrando no humilde restaurante caindo quase os pedaços passase pela àquela porta com o sino todo elegante e poderoso!!

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora