F O R T Y - O N E

49.3K 2.7K 223
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Amarro meus cabelo um rabo de cavalo ajeitando o terno com blazer e calça escura com uma blusa social branca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Amarro meus cabelo um rabo de cavalo ajeitando o terno com blazer e calça escura com uma blusa social branca. Ajeito mais alguns detalhes e olho no espelho vendo como estava com cara de profissional de verdade. Uma mulher!

Me despeço de minha mãe deixando um bilhete. Pego a bola com meu celular, chaves e um batom de reserva para casos necessário de estoques.

Acento para o táxi próximo, entrego o endereço do local para onde iria seguir.

Meu primeiro dia de trabalho!!

Que emocionate.

Remexia as mãos enquietamente não acreditando que vou trabalhar em Uma das empresa multi- bilionários do país,assumindo uma grande responsabilidade nos negócios e eventos que andei pesquisando. As ações eram simplesmente fantásticas em comparação as outras, tinham enfluencia e acordos firmados com empresários de diversos países sem contar a CHINA.

Com quinze minutos O motorista cobrou pouco de mim por uma corrida que valeria mais que dez.

Descendo olhei o enorme prédio de vidro que o sol ainda refletirá, pessoas com presa passavam para dentro, a fachada com uma porta de vidro maciço, árvores decoravam a calçada de uma ponta a outra, carros luxuosos parados de uma rua paralela e seguranças de Preto parados de vigia.

- Respira fundo Amanda! - falei para mim mesmo.

Tomei fôlego andando com as pernas babás que o salto não ajudava me segurar fortemente ao chão, meu coração parecia que uma banda de rock estivesse tocando dentro dele e do meu corpo, endirerei a postura com as costas retas e ficando com o rosto sério como uma verdadeira mulher e não uma criança.

Entrando o ral da entrada movimentado, vejo duas atendentes com um microfone ao lado da bochecha.

Me aproximo vendo que uma a esquerda era uma morena e peituda, e a outra uma loira de olhos azuis e um batom vermelho que chegam a pensar que levou uma porrada no meio da boca em sua pele branca!

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora