Lila

1.7K 191 100
                                    

A decisão dele de não revelar a Marinette/ Ladybug que era Chat Noir tinha suas consequências. E enquanto não aparecia nenhum outro akuma ele se perguntava se tinha feito certo mesmo. Na primeira aula tinha sido um inferno, ver sua princesa tão perto sem saber que era ele! E sem se lembrar de quase ninguém ali. Não conseguia nem imaginar como era para ela. Como seria a próxima luta? Será que ela e Tikki já tinham se entendido bem novamente?

Mas a próxima luta não tardou a acontecer. Naquele dia Paris comemorava o dia dos heróis, com balões enormes infláveis representando o Lordbug, Chat Noir e Ladybug. Já faziam poucos meses que Ladybug não era mais vista em Paris ainda assim seu balão estava ali, no mesmo tamanho e com o mesmo destaque dos outros dois. Logo abaixo uma faixa com os dizeres "Nós cidadãos de Paris torcemos por você, melhores logo!"

Adrien estava imerso nos próprios pensamentos, o que Paris diria se soubesse que houve duas Ladybugs e não apenas uma? Ele gostaria muito de poder fazer alguma homenagem a Claire. Não era justo que ninguém soubesse que ela tinha estado lá quando ninguém mais podia ajudar... Uma heroína anônima, ninguém nunca saberia sua história, pois assim era mais seguro para sua família.

Só então Adrien notou que Nino havia se sentando no fundo da sala, já ia levantar e perguntar ao amigo porque havia saído da carteira que estavam acostumados quando Lila chegou chamando atenção de todos na sala de aula. Que inferno! Aquela mentirosa estava de volta? Adrien ainda se lembrava do livro que tirou do cofre do pai, não poderia acusa-la de nada, mas como ela poderia saber de uma heroína chamada Volpina e do colar e da existência de miraculous se não fosse por ter visto no livro? Além disso, pensando em retrospecto, como poderiam verificar se ela de fato conhecia o príncipe Aly, ou Jagged Stone, ou a Ladybug? Todas aquelas informações que faziam com que parecesse uma "pessoa importante" não eram comprováveis com facilidade... E agora a sala inteira a reverenciava.

Assistir a aula ao lado dela foi um suplicio, ela começou falando de como Lordbug a tinha salvado e se tornado amigo dela... Adrien decidiu só escutar, pois confrontar suas mentiras (como Marinette havia feito da primeira vez) só havia resultado em Volpina, que não foi um akuma simples.

Não era difícil de notar que com suas mentiras ela tinha conquistado quase a todos na sala. Até mesmo a Marinette parecia um pouco impressionada com toda aquela baboseira.

Então, ao final das aulas ela foi para cima de Adrien com uma história sobre treinar piano, pois apesar do tio ter lhe ensinado por conta do seu pulso machucado ela não estudava fazia tempo. Mas ele já conhecia esse tipo de abordagem e não queria a companhia dela outra vez. Da outra vez, pegar o livro quase o tinha tirado do Dupont e ele estava errado em tirar o tomo do cofre, mas tinha certeza que não havia perdido, ela tinha pegado em algum momento, tinha certeza!

Tentou se desvencilhar dela com cuidado, avisando que poderiam ser amigos, mas que não queria ouvir suas histórias exageradas. Mas Lila se enfureceu e se afastou dele saindo da sala e sumindo no corredor. Ah droga! Da última vez tinha sido ruim! Precisava achar a Lila, mas tinha que se trocar por tinha aula de esgrima! Adrien desceu para o vestiário masculino procurando com os olhos pela Lila, mas não a avistou. Tomara que ela se acalmasse, não queria enfrentar ela novamente akumatizada! Sabia que ela não gostava da Ladybug, não seria um bom momento para o retorno de sua Lady! Talvez devesse se transformar logo em Chat Noir e procura-la então se resolver sozinho com o akuma desta vez...

— Adrien! Ah! Eu queria me desculpar, você tem razão! As vezes sou muito exagerada e falo as coisas sem pensar.

— Lila? Você não deveria entrar no vestiário...

— Já estou de saída! Só vim para fazer as pazes! — Sem dar tempo a ele ela se aproximou dando um beijo na face. Adrien até cogitou se afastar, mas o movimento dela foi muito inesperado para ele. Não sabia que ela estava akumatizada. Ele caiu em um sono mágico profundo e ela tomou sua forma. Depois escondeu o rapaz desacordado no armário e saiu dali, fazendo uma desfeita a Nino e levando seu boné.

FatalitéWhere stories live. Discover now