F O R T Y - N I N E

44.1K 2.4K 184
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Sair da empresa o mais rápido possível tentando evitar Domínic ao máximo enquanto estava na sala de Demétrio. Despistava toda as vezes que saia para buscar café na máquina da sala ao lado, sentia seus olhares em mim a cada estante.

Era difícil me manter firme no mesmo ambiente que a pessoa respirava, eu o amava mais que tudo, no entanto ele não merecia o meu perdão por determinado tempo.

Saio do prédio andando tranquilamente pela a rua a noite com o pouco movimento de carro e de gente. Pego um pequeno atalho cortado para chega rápido, mas ouço um barulho de lada caindo, viro para trás e nada. Começo anda mais depressa com um pressentimento ruim na alma. Tomo de frente com algo duro e fedido.

Reparo que era um homem vestido de mendigo, com poucos dentes tendo um alito horrivel, usando uma rica na cabeça e um ar malicioso.

- Oi gracinha! Quem é você? - pergunta se aproximando.

Dou passos para trás a medida que se tornava insuportável seu odor. Poderia dar um chute em suqscpartes mas este homem poderia estar Armando com uma arma ou faca.

Preparada para correr sou puxada com violência ptla cintura, me debato tentando me soltar gritando pedindo alguma ajuda.

- SOCORRO!!!! - grito com a voz rouca.

Ele tampou minha boca mas a mordir. O homem gritou puxando meu cabelo que já se encontrava descabelado.

- Vadia!! - rugiu - Agora você vai se arrepender!!!

Me levou até um lugar bastate escuro e sujo onde tentou tirar minha roupa,o empurrei mas me deu um soco no rosto que deixo sonza e desnorteada, meu nariz sangrava e minha cabeça doia na medida do possível. De repente minha blusa social rasgada mostrando meu sutiã branco, sua boca mordeu minha clavícula e chupou com força.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora