F I F T Y

46.7K 2.3K 183
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei com uma sensação boa é  ruim, Mexi meu corpo que se encontrava muito dolorido e enchado, a cada movimento doia ainda, mais acabei gemendo de dor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei com uma sensação boa é  ruim, Mexi meu corpo que se encontrava muito dolorido e enchado, a cada movimento doia ainda, mais acabei gemendo de dor. Uma respiração forte fazia cócegas em minha nuca.

Me virei lentamente tentando não fazer nenhum movimento brusco para não acorda-lo.

Lá estava ele.

Todo poderoso em minha pequena cama dormindo tranquilamente, nem parecia aquele homem que vi a horas atras arrebentando o agressor. Sem me controlar levo uma mão em seu rosto passando-a por sua boca carnuda, o nariz romano afiado, a testa morena levemente serrada, as sombrancelhas grossas e os cabelos com cachos macios preto.

Tiro minha mão lentamente de sua face sentindo triste por não ficar mais lá.

- Porque parou? - Me assusto com sua voz rouca de sonho.

Ele abriu os olhos deixando ver o azul marinho em suas esferas.

- Eu sei que sou muito bonito! - Sorrio sorrio mostrando os dentes.

Não deixei de gargalhar.

- Achei que tinha ido embora a noite!  - falei.

Ele respirou fundo com uma cara nada boa.

- pensei que precisace de algo, então fiquei ao seu lado a noite toda. Não ser que te encomode? - falou baixinho no final.

Me acocheguei um pouco mais, sua respiração ficava mais forte.

- Obrigada por me salvar. Se você não tivesse aparecido, não sabia o que aquele cara poderia fazer contra mim! - passei os dedos em sua barba.

Sua mão pousou na minha lançando nossos dedos um no outro. Achei inesperado sua atitude,me fez acender uma chama dentro de mim.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora