Capítulo 86

31.9K 2.3K 138
                                    

Andrew arranca o preservativo de seu membro e o enfia no bolso traseiro da calça antes mesmo de colocar ela no lugar, saio do closet correndo e abro a porta do quarto, me jogando na cama em seguida. Pego uma almofada e a coloco sobre as pernas cruzadas, fingindo estar analisando minha aliança enquanto vovô não termina de subir as escadas. Andrew sai do closet e se senta na poltrona, pegando sua blusa e a colocando sobre o próprio colo, lhe jogo uma almofada e fingimos estar brincando um com o outro.
- não jogue forte Mia, se não eu também vou jogar. - Andrew finge jogar a almofada em mim e eu finjo rir de sua estupidez.
- não aguenta uma almofada na cara Grayson ? - provoco vendo que eu meu avô já está perto da porta.
- Mia, querida. - ele se escora no batente da porta e olha para mim e para Andrew em um relance. - Grayson.
- senhor Collins. - Andrew sorri sem mostrar os dentes.
- obrigada por ficar aqui com Mia, sei que Josh tocou em um assunto delicado que ele nem deveria ter conhecimento. - Andrew penas acena com a cabeça e me olha sorrindo.
- tenho que me desculpar com Margareth e John depois, não foi justo deixar a mesa daquele jeito por causa das gracinhas de um barbado de vinte e três anos. - aliso minha aliança olhando diretamente em seus olhos cansados.
- Margareth e John entenderam perfeitamente o seu comportamento Mia, até brigaram com Josh e eu o farei pedir desculpas não só a você, mas também a Andrew, por ter feito perguntas em tom de provocação.
Andrew se levanta e pendura a camisa xadrez no ombro esquerdo, enfiando as mãos no bolso e respirando fundo.
- obrigada mas prefiro nem chegar perto daquele cara novamente, o irmão e os pais são gente boa e eu realmente teria gostado do jantar se aquele babaca não tivesse usado a Mia pra me atingir. - ele diz simples e meu avô se vira para olhar em sua direção.
- se sinta a vontade para ignorá-lo.
- nem precisa falar duas vezes.
Sorrio com a interação dos dois e percebo que é a primeira vez em que meu avô não está de cara feia por Andrew estar em meu quarto ou por simplesmente estar na sua frente.
- eu fiquei para ter certeza se que Josh iria ficar em mais lençóis com os pais, se não se importam eu estou cansado da correria do dia e vou me deitar. - ele se vira para sair e para derepente. - Grayson, pode ficar até às onze, mas nada de gracinhas, estou no quarto ao lado com a porta aberta.
- sim senhor, obrigada pela confiança.
Vovô se retira e fecha a porta, piscando para mim antes de sumir das minhas vistas. Andrew se senta ao meu lado e suspira pesado ao retirar a camisinha seca do bolso traseiro, deixando o preservativo em sua mão esquerda enquanto me encara.
- ele poderia ter demorado mais dez minutos não acha ? - ele ri fraco ao se jogar para trás e cair sobre as almofadas que não jogamos no chão.
- seria bom, mas infelizmente, nada é como nós queremos. - me jogo para trás e me deito ao seu lado com a barriga prá cima.
- ainda podemos terminar o que começamos.
A malícia em sua voz é evidente e eu sorri fraco antes de responder.
- meu avô está acordado.
- provavelmente ele está no banho agora, isso nos dá cerca de dez minutos antes dos ouvidos dele estarem colados nessa parede.
- isso é uma péssima idéia.
Ele sorri safado e me pega de surpresa ao meu puxar para cima de seu corpo, fazendo me rir baixo.
- uma péssima idéia que você está considerando, não é ?
- talvez. - Andrew morde o lábio inferior e me puxa para um beijo lento.

" "

O som estridente em meu ouvido mostra que algum idiota está me ligando em pleno sábado de manhã, fecho os olhos com força e estendo a mão para pegar o smartphone antes que o jogue na parede. Abro os olhos devagar e agradeço por ter deixado a janela totalmente fechada antes de dormir, encaro a foto de Sam na tela e atendo antes que a ligação caia.

- não me diga que você ainda estava dormindo morango ? - ele praticamente grita do outro lado e eu afasto o celular do ouvido para não ficar surda.
- sem gritos Sammy, por favor, e respondendo seu pergunta, sim, eu estava dormindo. - digo sonolenta e indignada por me acordarem às sete da manhã de sábado.
- okay morango, quero saber se você topa ir a praia comigo e com Brandon, claro que o Andrew pode ir também.
- não sei se estou no clima Sam. - digo me sentado com dificuldade e tirando o cabelo do rosto.
- ah má Cherie, vamos por favor, vai ser divertido. - o entusiasmo em sua voz me deixa com pena de dizer não.
- okay, que horas vocês vão sair ?
- passo aí às oito.
- tudo bem, vou avisar meu avô e arrumar a bolsa.
- leve seu cartão.
- claro, mais alguma coisa ?
- sim, espero que tenha aquele biquíni roxo que compramos no verão passado.
- claro que tenho, mas ele é muito pequeno Sammy.
- aí que o Andrew vai gostar mais, use ele okay, até depois.
- até Amorzinho.
- adoro quando usa o apelido.

Desligo o Celular e retiro as cobertas de cima das pernas, expondo a pele pálida e nua. Me levanto e me alongo devagar, terminando rápido e indo abrir a janela. O sol ardente já se mostra maldoso quando os primeiros raios a adentrarem meu quarto são direcionados em meu rosto, saio de perto logo e corro para arrumar minha cama, esticando os lençóis e deixando o edredom rosa esticado. Ando até o closet e acendo a luz, pegando uma bolsa de praia feita de palha colorida e nela coloco um frasco de protetor solar, uma toalha grande vermelha, minha carteira com o cartão e algum dinheiro em nota, um carregador portátil e um gloss rosa.
Espero que a água não esteja muito gelada.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora