F I F T Y - T H R E E

43.6K 2.2K 270
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Respiro bem fundo ao me olhar no espelho conferindo se não faltará nada para esquecer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Respiro bem fundo ao me olhar no espelho conferindo se não faltará nada para esquecer. A tantas possibilidades deste jantar não dar certo, que me deixava com um frio na barriga quando pensava.

Nunca me sentir bonita como estou neste exato momento preciso.

Meu vestido destacava minha curvas pequenas com um decote V sem usar um sutiã, meus cabelos escovados em ondas perfeitamente alinhadas, sandálias de tiras finas dando charme aos meus pés e panturrilhas. Para completar uma "calcinha fio dental preta transparente " moldava meu bumbum deixando redondo.

Terminando de passar o batom vejo minha mãe atras de mim reparando tudo.

Ela sorrio em seguida.

- O que foi Mamma ? - perguntei com vergonha.

- Nada. Só estou observando minha garotinha que cresceu sem me dar conta! - sussurou. - ontem era apenas uma menina, hoje uma mulher formada e feita.

- Mãe, sempre vou ser aquela menina conheceu! - abraço.

- Eu sei.

A olhei sorrindo largo.

- Eu te amo - falo.

- Eu te amo filha! - fugou alisando meus cabelos. - Eu sabia de você e o Senhor Schumacher filha!

Arregalei os olhos espantada, acho qur minha nuca abrio em um O completo.

- C-com...... - guaguejei.

- Desde a sua visita nesta casa, pode adivinhar que os dois tinha um caso. Reparei no modo que olhava para você de modo apaixonante e pervertido! - falou - Mas é um bom Homem que com certeza a ama!!

Pensei em suas palavras.

Domínic nunca me disse que me amava na forma que eu o amo, talvez esperasse para ser corajoso suficiente para se declarar.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora