Capítulo 90

31.7K 2.4K 179
                                    

Sentindo a areia molhada tocar meus pés agradeço a Sammy por ter tido a idéia de vir à praia, fecho os olhos por um segundo para sentir o sol, agora já mais fraco, entrando em contato com a pele que a saída de praia não cobre e respiro fundo.
O dia foi perfeito.
Mãos cercam minha cintura e um queixo pousa por cima do meu ombro esquerdo, sorrio sem mostrar os dentes e abro os olhos, me virando devagar e encontrando os olhos verdes amendoados me encarando. Os cabelos ainda um pouco úmidos por conta da água do chuveiro, os lábios vermelhos e a pele agora, um pouco bronzeada. Andrew sorri abertamente e me dá um selinho rápido, os olhos me encarando profundamente.
- acho melhor já irmos, já está tarde e ainda precisamos passar em casa para tomar um banho.
- e no mercado, temos que levar um lanche para ver o filme no drive in. - ajeito o chapéu em minha cabeça.
- vamos.
Ele entrelaça os dedos nos meus e me puxa até o guarda sol amarelo, Brandon para de falar e sorri para Sam quando nos aproximamos, parecendo esconder algo e meu amigo ri baixo.
- o que estão escondendo ? - pergunto me abaixando para pegar a bolsa, começando a conferir se está tudo lá.
- eu e Brandon vamos passar no supermercado antes de irmos para o drive in, aí passamos na sua casa morango para irmos juntos. - ele morde o lábio e já consigo entender o que se passa em sua mente maliciosa.
- tudo bem. - não o questionei, pegando o pano fino que estava na areia e o sacudindo para remover o que ainda ficou.
- então até às sete okay, e nada de atrasos morango, sei o quanto um corpo sarado pode te fazer parar no tempo.
Brandon faz uma careta e tapa a boca de Sam com uma das mãos.
- será que você não consegue segurar as coisas Samuel. - rio baixo ao perceber o tom rosado em suas bochechas.
Sammy apenas da de ombros e morde a mão do namorado, que lhe dá um tapa fraco no barco e o puxa pela mão até a faixa de pedestre.
- nos vemos às sete. - Brandon grita e Andrew lhe manda um sinal positivo usando as mãos.

" "
Deixo a bolsa sobre a cama e Andrew me abraça por trás, mordendo de leve minha nuca exposta, por causa do cabelo preso no topo da cabeça, e me causando um arrepio forte que faz minha cabeça tombar para trás. Suas mãos me viram com força para me chocar contra seu corpo, fito seus olhos.
Famintos e selvagens.
Respiro fundo e observo seus lábios enquanto seus dedos acariciam de leve minha bochecha, tocando com delicadeza meus lábios e seu olhar seguindo o caminho de sua mão. As sobrancelhas unidas quando os dedos tocam meu pescoço, alisando a veia pulsante do lado direito e os dentes mordem a lateral de seu lábio inferior. Deixo minhas mãos irem até a barra da minha saída de praia e a puxo para cima, sentindo uma de suas mãos abandonarem minha cintura e a outra largar meu pescoço. O tecido fino é arremessado ao chão e eu permaneço envergonhada por conta do tamanho do biquini roxo em meu corpo, Andrew, como um bom predador, analisa minha pele exposta e eu quase morri quando me puxa para perto, a pele quente de seu peitoral encostando em meus seios e barriga.
- eu preciso tomar um banho, estou cheia de areia. - mordo o lábio inferior fortemente.
- tudo bem, vai na frente. Vou em casa pegar uma roupa, não demoro.
Me solto, contra minha vontade, de seus braços e recolho a roupa do chão, dando passadas rápidas até o banheiro. Deixo a saída de praia dentro do cesto debaixo da pia e retiro o biquíni sem pressa, olhando bem meu corpo a procura de alguma marca de sol, mas a única coisa que encontro é a vermelhidão em alguns pontos da pele branca que irão descascar daqui a uns dias. Largo o biquíni dentro do cesto e abro o boxe de vidro, ligando o chuveiro na água morna e voltando para deixar os óculos e a aliança sobre a pia. A água leva a areia que ainda ficou em minha pele e começo a passar a esponja com o sabonete líquido, a fragrância de rosas brancas invade meus sentidos e eu fecho os olhos para melhor aproveitar a sensação da espuma cheirosa em minha pele fragilizada pelo sol. Não sei quanto tempo se passou mas pulo ao sentir dedos encostando em minha pele e a largo a esponja por conta do susto, me viro devagar e vejo Andrew com um resquício de sorriso nos lábios.
- o que faz aqui ? - pergunto baixo, tão baixo ao ponto de nem eu mesma ouvir bem.
- deixou a porta aberta, achei que era um convite para te ajudar no banho. - ele pega o shampoo no pequeno quadrado na parede de mármore branco e deixa o líquido viscoso cair na palma de sua mão.
- agora se vire e me deixe lavar seus cabelos.
Faço o que ele pede, engolindo seco por conta da minha nudez e fecho os olhos ao sentir seus dedos iniciarem uma massagem em meus cabelos, fazendo uma pequena espuma e os enxaguando sem pressa. Abro os olhos novamento, encarando o teto em um tom de creme e quando seus dedos abandonam meu couro cabeludo me abaixo rapidamente para apanhar a esponja. A água para de cair me mim e levanto o olhar, sendo tomada pelo calor ao ver Andrew debaixo do chuveiro com os olhos fechados e as mãos levando os cabelos para trás. Evito de olhar para sua parte íntima e passo um pouco de condicionador nas madeixas, sentindo um calafrio me percorrer ao ficar com um pouco de frio. Andrew molha os lábios com a língua e a cena não poderia ter sido mais quente, pego o sabonete líquido e despejo um pouco na esponja, disposta a ajudá-lo no banho. Começo a esfregar devagar o peito, vendo a água levar pouco a pouco a espuma para baixo, passo por seus braços, a nuca e o faço virar se, para esfregar suas costas.
Bela bunda.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora