Capítulo 92

30K 2.4K 153
                                    

- ainda não agradeci a você por ter me arrastado para aquela festa. - Sam me olha com carinho e leva uma de suas mãos até meu rosto.
- morango, eu faria tudo novamente só pra ver essa felicidade estampada no seu rosto.
- obrigada Sam.
- não precisa agradecer meu amor.
Sammy me abraça forte e em seguida deita a cabeça em meu colo, faço carinho em seus cabelos quase loiros e ele abre a boca para falar.
- quando vamos comprar seu vestido pro baile ?
- não sei, temos uma semana e meia pra pensar nisso ainda Sam.
- uma semana e meia ainda é pouco tempo.
Rio de sua preocupação sem fundamento e ele se levanta com uma expressão indignada na face.
- fala isso por que tem milhares de dólares na conta. - ele ajeita os cabelos bagunçados.
- me arrependo profundamente de ter te mostrado o saldo da minha conta.
- vamos essa sexta okay, sem mais delongas.
- o que tanto conversam aí ? - Brandon se agacha junto com Andrew ao nosso lado.
- Mia Parker Collins e sua mania de dar uma de pão dura. - Sammy se joga nos braços de Brandon, que o abraça.
- eu não sou pão dura, só não gosto de usar o dinheiro dos meus pais. - Andrew me chama com a mão para me sentar em meio as suas pernas.
- o dinheiro é seu morango, está na sua conta a anos como você mesma disse. - Sam se aperta mais ainda ao namorado.
- acho que não vai lotar muito hoje. - Brandon tenta quebrar o clima mudando de assunto e eu agradeço por isso.
- já tem uma quantidade considerável de carros aqui, o filme vai começar em dois minutos, acho que não vão deixar mais gente passar. - Andrew toma um gole de sua cerveja e quando percebe que a mesma acabou, abandona a lata dentro de uma sacola de plástico.
- esse lugar é ótimo, ainda bem que chegamos cedo. - Sam comenta com o namorado.
- alguém viu o filme que está em cartaz ? - pergunto curiosa.
- acho que é de romance, só não lembro o nome. - Brandon toma um gole de sua cerveja.
- será que mesmo depois de comer tudo isso ainda vai ter espaço para pizza depois do filme ? - pergunto rindo.
- ah claro que vai. - os três falam juntos e começamos a rir.

" "

A mulher na tela agarra no colarinho da camisa do marido e o beija com fervor, ajeito os óculos e observo rapidamente os outros carros. Casais deitados nas caçambas das Saveiros, alguns garotos bebendo com meninas do ensino fundamental, ou pelo menos parecem ser, alguns casais mais velhos se derretendo com as cenas românticas e outros transando dentro dos carros. Os lábios de Andrew tocam minha mandíbula e eu me agarro mais a ele, sentindo sua boca quente em contato com meu ponto sensível.
- esse filme é um saco. - ele resmunga antes de dar uma leve mordida em meu maxilar. - Sam e Brandon já desistiram a muito tempo.
Me viro devagar para olhar o casal ao lado e pego Sam beijando Brandon calorosamente, o que me faz pensar que se Brandon me ver os encarando suas bochechas ficaram coradas na cor de tomate. Percebendo que a pegação não iria parar, viro a cabeça para voltar a ver o filme, ou tentar pelo menos, já que Andrew insiste em beijar meu pescoço agora.
- o que você quer amor ? - pergunto com a voz um pouco mais arrastada do que pretendia.
- que você pare de ver esse filme chato e faça o que seu amigo tinha em mente quando propôs esse passeio. - seu sussurro em meu ouvido arrepia meu corpo todo.
- e o que seria ?
- nos pegarmos até o filme acabar.
Ele ataca minha boca e morde fortemente o meu lábio, a dor é intensa mas logo se vai. As mãos, fortes e precisas, espalmadas no chão cada uma ao lado de minha cabeça e suas pernas no meio das minhas. Fico corada ao processo pensar que alguém possa estar vendo e Andrew logo trata de me virar, jogando me por cima de seu corpo e deixando meus lábios por um segundo. Engulo seco e volto a o beijar, mas ao contrário dele, sou devagar e calma, deixando com que os sentimentos mais puros sejam transmitidos a ele pela conexão de nossos lábios. Andrew preciona a pélvis contra mim e sinto seu membro duro, quase sufocado pelo aperto das calças e me levanto rápido, tirando as embalagens de salgadinhos de perto de nós e as jogando em uma sacola qualquer. Ele se senta ainda comigo no colo e volta a me beijar, puxando a região de minhas costelas para frente, me fazendo ficar com a testa colada na sua. Suas íris estão em chamas, as pupilas dilatadas e os lábios inchados e vermelhos, os cabelos, agora, mais bagunçados do que o normal e a respiração desenfreada. Levo minhas mãos até seu pescoço e o trago até mim, beijando sua boca sem pressa.
- acho que não deveríamos ficar muito assim. - ele solta durante o beijo.
- por que ? - sussurro, depois de morder meu lábio.
- não podemos transar aqui Mia, não quero que fique mal falada. - os olhos vacilam enquanto ele fala.
- eu não disse que vamos transar, só quero aproveitar que posso te beijar o quanto quiser sem meu avô pigarrear pelos cantos.
- okay.
Lhe dou um selinho e Andrew me abraça, colocando a cabeça por cima dos meus seios e se aconchegando. Deposito um beijo em meio aos cabelos cor de ébano e o deixo respirar em meu colo, absorvendo o calor que seus braços envolvidos em minha cintura me trazem, definitivamente, Andrew é mais quente do que qualquer roupa que eu possa vestir, ou qualquer coberta que eu possa usar.
- seu coração está acelerado. - ele diz baixo e eu posso imaginar o sorriso bobo em seus lábios.
- é o efeito que você causa em mim.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora