Capítulo 98

28.2K 2.2K 66
                                    

- acha que Andrew possa perdoar Daniel pelo que aconteceu comigo ? - pergunto derepente enquanto observo Sam enxaguar o primeiro prato.
- não sei morango, a amizade deles era algo fora do comum antes de toda aquela situação. - meu amigo me olha de relance e coloca o prato no escorredor.
- eu vi que Daniel sente falta do melhor amigo Sammy, de certa forma me culpo pelo que aconteceu com os dois. - engulo seco e suspiro triste.
- você não tem culpa Mia, Daniel fez suas próprias escolhas e infelizmente Andrew já estava interessado em você o suficiente para deixar o amigo impune naquela maldita tarde. - ele deixa a louça com sabão e se vira para me olhar, os olhos curiosos por uma resposta rápida.
- eu destruí uma amizade de anos Sam, e com certeza, se de alguma forma te tirassem de mim eu iria sofrer muito, tanto que nem consigo imaginar. - enrolo a bainha da camiseta nos dedos.
- olha Mia, o que eu posso te dizer é que Andrew e Daniel se conhecem bem o suficiente para saber o tempo que cada um precisa para se recuperar. Talvez Andrew, com aquele orgulho master que ele tem, nunca perdoe o amigo, mas as vezes ele só precisa digerir melhor a ideia de que o melhor amigo foi capaz de fazer isso com uma garota, e ainda mais, a garota na qual ele queria.
Sua mão molhada vem até meu rosto e faz um carinho em meu queixo, me jogo para frente e abraço meu amigo como se minha vida dependesse disso. Sam deixa um beijo em minha testa e me pergunto o por que de quase todo mundo me dar um beijo na testa ou no topo da cabeça.
Será que é por conta da minha altura ?
Ah, não importa. Rio com o pensamento e o aperto mais, sentindo seu cheiro matinal e lembrando de quando dormíamos juntos nos fins de semana. Sammy me solta devagar e me manda uma piscada com o olho direito, balanço a cabeça negativamente e o deixo voltar para a louça.
- definitivamente, eu amei cada segundo desse fim de semana morango. - sua voz sai animada, e eu fico feliz por ter participado disso.
- acho que poderíamos repetir isso mais vezes, e a propósito, eu vi as fotos que vocês tiraram enquanto eu e Andrew estavamos na água.
- eu achei que veria alguma hora.
- obrigada por ter registrado aquele momento Sam.
- eu sei que você fez o mesmo.
Rio baixo e deixo a cabeça ir um pouco para o lado, vendo Charlie entrar na cozinha devagar. Os olhinhos azuis focados em mim, o miado fraco e os pelos eriçados. Me abaixo e bato as Palmas das mãos nos joelhos, o chamando para perto e não acreditando quando vejo o bichinho se aproximar. O pego no colo e sinto suas patinhas traseiras se abrirem para melhor se encaixar sobre minha barriga, os globos azuis me olhando como se perguntas voassem sua pequena cabecinha.
- ainda não descobriu quem deixou ele na sua porta ? - me viro para olhar Sam, que agora enxuga as mãos no pano branco.
- eu não tenho a mínima idéia de quem pode ter sido. - com uma das mãos faço um carinho no meio de suas costas, sentindo os ossos da coluna com as pontas dos dedos. - eu queria poder descobrir e até agradecer por ter deixado essa coisa fofa na minha porta.
- eu ainda me pergunto quem daquela maldita escola faria algo assim ?
- mas por que tem que ser alguém da escola ?
- Mia, você não conhece quase ninguém de fora daquele prédio.
- faz sentido.
- vamos fazer um teste ? - ele olha malicioso de relance para os garotos na sala de estar.
- que tipo de teste ? - sorrio sem mostrar os dentes.
- sabe quando ficamos colados como chiclete ? - sua piscadela me mostra que, realmente, Sam é o diabo quando quer. - que tal nos sentarmos colados no sofá e esperamos as reações.
- isso vai ser engraçado.
- vem comigo !
Coloco Charlie no chão e me inclino para desencontrar da bancada de madeira, Sammy me puxa pela mão direita para a sala e rola os olhos quando percebe que Andrew e Brandon já se mataram no jogo.
- por que eu ainda tento falar alguma coisa ! - ele se senta no sofá de dois lugares e me puxa para sentar de lado em seu colo, deitando a cabeça em meu peito.
Esse filho da mãe !!
Deixo uma de minhas mãos irem até seus cabelos lisos e castanhos e ali começo a fazer um carinho, movendo os dedos devagar fingindo ter interesse na guerra que se passa na tela. Andrew larga o controle e faz uma careta engraçada cutucando Brandon com o dedo indicador.
- mas que ... - Brandon é cortado pelo meu namorado.
- porra é essa ? - ele continua me encarando com as sobrancelhas mais franzidas do que o normal.
Brandon deixa o controle de lado e cruza os braços, encarando Sammy com uma confusão explícita no olhar.
- que foi ? - digo rápido, prendendo a respiração para não rir da situação.
- você senta no colo dele na nossa frente e ainda pergunta o que foi ? Eu não acredito ! - Brandon estica os braços e parece ofendido com minha pergunta.
- que fique bem claro que eu e Sammy somos apenas amigos, nós já dormíamos juntos antes mesmo de começarmos a namorar vocês, então por favor, sem chiliques.
- espera, como assim ? Vocês dormiam juntos ? - mordo a língua para não rir de Brandon e me viro para encarar Sam, que está vermelho devido as bochechas cheias de ar.
- não vejo problema nisso. - Sam disse calmo, soltando o ar aos poucos.
- você não dormia com todos os seus amigos não é Samuel ?
- eu e Mia somos exclusivos um do outro Brandon, sem mais amizades de colchão.
- sim, então Brandon, não se preocupe Sam poderia aparecer pelado na minha frente que não iria fazer diferença.
- pelado já é demais né ruiva ! - Andrew se levanta e me puxa pelo braço para sair do colo de Sammy e me sentar ao seu lado no sofá.
- não tenha ciúmes Andrew, não precisa disso. Até por que eu gosto de outra coisa e Mia já sabe muito bem disso.
Sam pisca para Andrew que me aperta mais ao seu lado enquanto meu amigo se senta no colo se seu namorado, lhe dando um selinho e arrancando um sorriso de canto de Brandon.
- tá tudo certo então ? Sem mais birras ? - Sammy questiona os dois garotos, que se entreolham e concordam com a cabeça.
- poderia ter me dito isso antes que você e Mia tinham esse tipo de intimidade Samuel.
- se eu dissesse a brincadeira não teria graça.
Sam é o diabo !

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora