Capítulo 102

27.3K 2K 71
                                    

O corredor está tão vazio quanto um posto de gasolina durante a madrugada, acelero os passos na tentativa inútil de tentar chegar mais rápido as portas de saída.
Ainda tem vinte minutos para o intervalo.
O que eu vou fazer até lá ??
Passando em frente as outras salas vejo os professores explicando algo no quadro negro ou só sentados em suas mesas enquanto os alunos fazem o que bem entendem ou se dedicam a terminar a tarefa. Suspiro pesado e encontro meu armário, abrindo o cadeado depressa e pegando em minha mochila o livro de matemática, o jogando sem o mínimo de cuidado acertando uma das laterais do armário de ferro.
- o que o armário fez para você ? - escuto uma voz masculina e deixo a mochila cair em cima dos meus pés.
Fecho a porta do armário e dou de cara com Andrew e seu costumeiro sorriso maroto, suspiro aliviado por não ser o monitor ou eu estaria ferrada.
- ele nada, mas a vaca da senhorita Tunner fez. - expresso toda minha raiva.
- para você estar assim não deve ter acontecido no particular, certo ?
Seu olhar cai sobre meus óculos e sua mão se aproxima devagar, o ajustando com a ponta dos dedos. Deixo a raiva passar e me jogo em seus braços.
- ela me expulsou da sala por estar olhando em sua direção, da pra acreditar.
- Tunner tem essas manias de não querer contato visual, mas relaxa ruiva, aquela mulher não passa de uma amargurada.
- como sabe disso ? - aperto os braços ao seu redor.
- os boatos sobre o marido dela ser gay e ter a traído com o jardineiro ainda rolam por aí.
- eu nunca ouvi isso ?
- os maiores boatos nunca chegam a todos, agora vamos sair daqui.
Pego a mochila do chão e a coloco nas costas, ajeitando as alças e agarrando a mão direita de Andrew, seguindo meu namorado para atravessamos o corredor e saimos na parte que dá acesso ao campo aonde os jogos de futebol americano acontecem. Andrew vai na frente, e posso ver suas roupas perfeitamente, a calça jeans preta, a camisa sem mangas em um cinza escuro e nos pés um tênis totalmente preto.
Andrew converte suas características nas roupas que usa.
O sol, já alto o suficiente para me fazer cerrar os olhos, está quente e o vento é quase inexistente. Apresso meus pés para acompanhar o ritmo acelerado do garoto a minha frente e respiro aliviada ao vê-lo se encostar em uma das árvores que ficam perto das arquibancadas. O lugar é bem vazio durante as aulas e fica totalmente abandonado quando o intervalo está acontecendo, creio que aqui ninguém irá nos incomodar.
Retiro a mochila das costas e me sento no chão, sendo encoberta do sol pelas folhas e os grossos galhos. Deixo a bolsa ao meu lado e sorrio quando Andrew se senta também, colando as costas no tronco da árvore e limpando as mãos no tecido que cobre suas coxas.
- como me achou ? - pergunto me inclinado para trás, apoiando as palmas das mãos na grama.
- eu estava passando para ir ao banheiro e ouvi uma porta sendo batida, inclinei a cabeça para trás e te vi andando rápido demais para alguém tão calmo. - os olhos focados nos meus, uma corrente de calor se formando entre nós.
- Tunner passou dos limites hoje. - digo já brava novamente.
- vem aqui, eu sei um jeito de te acalmar.
Retiro as palmas das mãos do chão e me ajoelho para ir para frente, com a ajuda de suas mãos subo em seu colo, me sentando sobre suas coxas com as penas em cada lado de seu corpo.
- e qual seria esse jeito? - pergunto ajeitando uma mecha de seja cabelos que estava caída perto do olho direito.
- me dando um beijo de bom dia.
Me aproximo e molho os lábios quando pego seu olhar sobre minha boca, abaixo a cabeça e chego bem perto de seu rosto, já sentindo sua respiração se misturar com a minha. Encosto meus lábios nos dele e os mantenho parados, a medida em que suas mãos sobrem em minhas costas eu início os movimentos. Os dedos gelados tocando a região das minhas costelas, a boca quente se movendo contra a minha, a respiração até então, desconcertada.

" "

Andrew cumprimentou Cooper, Jason e Kevin quando entramos no refeitório, os três garotos estão sentados sobre uma das mesas centrais e demoraram um pouco para me ver ali.
- Oi Mia, tudo bem ? - Jason sempre foi o mais simpático entre eles, o que me fez sorrir antes de responder.
- Oi Jason, eu estou bem e o seu calcanhar ?
- já está bem melhor, obrigada por perguntar.
- Oi . - escuto a voz tímida de Cooper, o loiro desvia os olhos azuis entre Andrew e Kevin.
- Oi Cooper. - sorrio fraco.
- e aí ruiva ! - escuto a voz de Kevin e sinceramente, seu tom não foi os dos melhores.
- Oi Kevin, como vai ? - tento ignorar seu tom de voz ao me cumprimentar.
- bem, só não melhor do que o Andrew.
- e por que diz isso ?
Andrew logo leva sua mão para cima e acerta um tapa na nuca de Kevin, sei que os dois são tão amigos quanto ele era com Daniel, mas sua atitude mais parece uma tentativa de o mandar calar a boca.
O moreno exclama um rugido de dor e eu toco o braço de Andrew, envolvendo minhas mãos em torno dele.
- fala assim mais uma vez e você vai ter que catar um por um seus dentes do chão.
- eu só disse que você está bem cara, sem drama, não vou roubar sua garota.
- nem se quisesse você iria conseguir.
Kevin me olha de relance e eu não sei o que aquele olhar conseguiu me transmitir, talvez ele esteja com raiva do amigo ter batido em sua nuca ou simplesmente por Andrew ter demonstrado tanto cuidado por alguém. Sei que antes eles costumava dividir as garotas com quem saiam, mas agora é diferente, Andrew me tem por completa e ele iria ficar louco se algum de seus amigos quisesse me tocar.
Assim como Daniel fez, e isso acabou resultando em uma ida ao hospital e a perda de uma amizade de anos.
E eu não quero que isso aconteça novamente.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora