F I F T Y - N I N E

36.1K 1.9K 131
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suspiro cansada demais para até levanta-se da mesa do escritório, bato os saltos um no outro mordendo uma canela enquanto olhava para o relógio, mordir o lábio inferior ansiosa para o expediente acabar enquanto era somente eu Em um prédio com mais...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suspiro cansada demais para até levanta-se da mesa do escritório, bato os saltos um no outro mordendo uma canela enquanto olhava para o relógio, mordir o lábio inferior ansiosa para o expediente acabar enquanto era somente eu Em um prédio com mais de oitenta andares de elevador. ficava procurando algo para fazer; papéis, teto, jogo, ou olhar para a parede.

Apesar da minha rotina volta ao normal queria pedir ao senhor Demétrio alguns dias de férias já que trabalhava a um mês e meio, queria poder curtir com Domínic enquanto estaria de folga. Foram os melhores dois que passei ao seu lado naquela cabana maravilhosa e o mais emocionate foi sua declaração que me ama, nunca pensei que ele fosse se declarar para mim mas entendia que por trás daquela coração duro havia uma pessoa gentil e cavalheiro que se importa com o próximo.

Termino de organizar os papéis em Montes, desligo e fecho tudo. Perto do elevador remecho a bolsa a procura das chaves mas ouço um barulho depois do vidro lateral.

Levanto minha cabeça rapidamente em alerta olhando em todos os lugares.

Nada!

Deve ser coisa da minha cabeça!!

Descendo pelo elevador paro no primeiro piso do hal da empresa e noto que o segurança não estava lá.

Estranho!

Abro a porta mas quando a luxo estava trancada completamente, entro em pânico! Nunca aconteceu isso!!

A puxo novamente não acontecendo nada, pego meu celular tentandoprocurar o número de Demétrio, de repente todo o prédio fica escuro rapidamente.

- Não!! não!! - falo comigo mesma.

Tento ligar no entanto não havia sinal.

Começo andar procurando uma saida em todos os locais que encontro, porém notei que estav a sendo observada cada passo que soltava.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora