F I F T Y - N I N E

39K 1.8K 232
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Coloco as pinhas de papéis empilhados em uma só canto enquanto assino alguns recibos de contas do senhor Demétrio, de lance de olho vejo uma movimentação estranha ao lado esquerdo na direção da porta contrária ao vidro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Coloco as pinhas de papéis empilhados em uma só canto enquanto assino alguns recibos de contas do senhor Demétrio, de lance de olho vejo uma movimentação estranha ao lado esquerdo na direção da porta contrária ao vidro. Encontro Emily conversando animadamente com um rapaz de cabelos loiros, olhos azuis, terno grafite e uma maleta preta de couro sorrindo e gargalhando, seus olhos mudam de rumo para os meus, desvio rapidamente voltando o que me foi confiando e dando para fazer invés de me intrometer na vida íntima ou profissional dessa gente maluca!

Terminando nas duas primeiras folhas, um corpo músculos se sentou na minha mesa escorado uma mão dei dando claro que usava um relógio caro de prata.

Esses homem São metidos a gostosos!

Levanto lentamente minha cabeça reparando tudo, cintura, ombros, queixo, boca até os olhos. Seu rosto se abriu em um sorriso de canto malicioso, me avaliando mas nada de sacanagem.

- posso ajudá-lo senhor ? - pergunto falando sério no meu jeito de uma profissional.

- nada só estou observando você trabalhar - deu de ombros - minha companhia estar bem ocupada no momento oportuno, no entanto a companhia de uma linda dama não séria nada mau para um homem como eu - falou sorrindo.

- Me desculpe - falo.

- Pelo o que ? - perguntou com a sombrancelha franzida por não entender.

- Por Não liga para o que estar falando - volto minha concentração esquecendo esse ser insuportável e bajulador.

- Gosto quando são difíceis, deixa-as ainda mais sexy - mordeu o lábio inclinando no meu ouvido - E as mais fogosas na cama!

Arrepio.

- Escuta aqui quem pensa que é para falar assim comigo ? - Me levanto irritada.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora