S I X T Y

38.9K 1.7K 56
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entro bruscamente na sala de Demétrio ainda sobre o efeito anti-Amanda calmante, àquilo que olhei no corredor me deixou puto não só comigo por agir como um babaca e ela por se esconde de mim que  estava sendo acedida foi o cúmulo para me levar a r...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entro bruscamente na sala de Demétrio ainda sobre o efeito anti-Amanda calmante, àquilo que olhei no corredor me deixou puto não só comigo por agir como um babaca e ela por se esconde de mim que  estava sendo acedida foi o cúmulo para me levar a raiva e socar o almofadinha filho da mãe, ela era o meu calmante nas horas extrema quando preciso, mas as vezes tinha que parar de persegui-la deixando-a livre esquecendo que tem alguém nós ameaçando.

- Estou atrapalhando algo ? - perguntou sério parando no meio da sala asssintindo o show.

Se fosse com Alex eu acabava com aquele moleque e arrancasse seu pau fora!

Gênero de pai também.

Minha mãe sempre dizia que fez filhotes muitos arrumados e que FILHOTES Meu pai construiu.

Observo a mulher loira linda de olhos azuis ajeitar seu vestido cinza claro enquanto Demétrio abortoa sua calça. Terminado a moça passar correndo me lançando um olhar sacana como se quisesse que eu a como junto ao meu amigo.

- Sinto muito Dom, Camila ela...... - tentou explicar com a boca vermelha.

- Tudo bem! Me acostumei a encontra-lo com suas transas na empresa - falo me sentando na cadeira.

- Bem o que o trás aqui ? - perguntou sentando a minha frente.

Abri minha maleta de couro de cobra tirando um papel jogado-o sobre sua mesa; ele parecia em dúvida franzido a sombrancelha.

- Eu quero isso - falo cruzando os dedos.

Demétrio pareceu analisar cada palavra passando seus dedos no queixo olhando para o papel como se fosse alguma bomba que a mídia jogou sobre ele.

- O que eu tenho haver com isso ? - falou com desdém.

- Quero que me ajude a pegar esses desgraçados que desejam destruí o meu império e a minha família juntos!  - falo firme.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora