capítulo 8

54.1K 5K 5K
                                    

_____∆ Monalisa ∆____

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_____∆ Monalisa ∆____

Eram 20:58 quando Pietra entrou no restaurante, alguns olhares se viraram em sua direção atraídos pela beleza da moça. Não havia se dedicado a maquiagem ou a seus cabelos, o ápice luxuoso de seu corpo vinha do vestido que vestia. A tons de rosa queimado e composto por algumas rosas douradas, seu vestido justo ao corpo se estendia até pouco antes de seus joelhos. Além das pernas à mostra o vestido possuía um decote em V segurado por finas alças que exibia partes de seus seios.

A recepcionista a guiou pelo luxuoso restaurante até uma área reservada, longe do paparazzo da entrada. Avistou Bernardo concentrado sobre seu celular mas ao notar sua aproximação guardou-o imediatamente a olhando. Seus olhos normalmente azuis claros estavam escuros traçando o desejo que o consumia, seu maxilar travado enquanto acompanhava os passos sensual de Pietra demonstra mais do que ele queria.

_ boa noite Bernardo !-ao cumprimentar ele se levantou deixando um leve beijo em sua bochecha, demonstrando seu cavalheirismo se apressou em puxar a cadeira para que ela se sentasse.

_ você está absurdamente linda - sussurrou voltando a seu lugar.

_ obrigada!- Piera não admitia mas ver um homem como ele de quatro para o que quisesse fazer lhe fazia a segurança que precisava.

_ linda, cheirosa, inteligente e pontual, é Srta. Bertolazzi você beira a perfeição.

_ vou encarar isso como um elogio, obrigada!- sorriu, olhou a sua volta impressionada com o requinte do espaço. Iluminado pelos lustres o restaurante possuía velas que atribuíam um charme as mesas bem arrumadas.

O garçom se aproximou trazendo uma garrafa de vinho, rapidamente ele preencheu a taça de Bernardo caminhando até a da moça. Ao olhá-la ele piscou por alguns segundos provocando um sorriso em Pietra, antes que ele pudesse encher sua taça ela o parou:

_eu não bebo mas obrigada!-agradeceu vendo o rapaz corar.

_ desculpe senhorita - o garçom pediu envergonhado.

_ tudo bem!

_ você não bebe ? -Bernardo retomou chamando sua atenção, visivelmente incomodado com a situação.

_em poucas ocasiões, não sou chegada em bebidas alcoólicas

_ por favor, hoje é uma noite especial beba pelo menos uma taça comigo ?- ele pediu olhando fixamente para ela, os suplicantes azuis escuros tinham um poder de persuasão.

_ tudo bem - concordou estendendo sua taça, tinha em mentes que a noite seria mais proveitosa para seu caso com algumas taças de vinho.

_ acho que o garçom concorda quando digo que você está linda- ele comentou assim que o rapaz se retirou, fingindo não ter notado os olhares descarados dele tomou seu vinho sorrindo ao fim.

_ me conta um pouco sobre você- ele pediu a encarando, Piera semicerrou os olhos mantendo seus olhar fixo ao dele

_Ah Bernardo, acho que não me convidaria para um jantar se já não soubesse o bastante sobre mim. - o sorriso de Bernardo enquanto mexia sua cabeça negando confirmava sua tese- mas me conte, o que descobriu sobre mim?

No fundo sentia uma ponta de curiosidade para saber até onde ele havia pesquisado.

_ Pietra Antonella Bertolazzi tem 25 anos e acredito que pelo sobrenome seja parente de italianos- acenou pedindo que continuasse-trabalha no Weequik como redatora, tem 2 irmãs uma mais nova e a outra mais velha que você-arregalou levemente seus olhos notando que ele havia chegado até sua família- seus pais vivem em Denver no Colorado, e que você tem 2 multas por excesso de velocidade.- ele terminou rindo

_ estou começando a desconfiar de que talvez você seja um psicopata- comentou - aliás sobre as multas eu não estava ciente .

_você quer que eu me apresente ou também me stalkeou?- sorriu largando sua taça

_não encontrei boas coisas pelos sites então prefiro que você me conte

_certo, tenho 28 anos e apenas 1 irmão, nasci em Nova York onde atualmente meus pais moram. É isso, não tem muita coisa.

_ sem nenhuma multa?- Pietra perguntou surpresa provocando o riso do rapaz.

_ eu sigo as leis senhorita Bertolazzi!

" É o que veremos "

A noite passou rapidamente, seus pedidos chegaram suntuosamente com um cheiro maravilhoso. Ao fim do jantar o garçom retornou trazendo a conta, mais do que esperava por fim a noite havia sido agradável e divertida.

_ pensei de darmos uma volta de carro pela cidade.

_ pode ser- Pietra concordou feliz de que inconsciente Bernardo seguia seus planos.

Assim que o garçom colocou a caderneta sobre a mesa, Bernardo levou sua mão para pegá-la mas se surpreendeu ao ver a mão de Pietra pairada sobre a sua.

_não vou te deixar pagar sozinho, vamos dividir!-falou firme mirando seus olhos.

_ eu faço questão de pagar, a ideia do jantar foi minha Pietra- ele parecia perplexo pela conversa.

_não me sinto confortável, acho mais justo dividirmos- repetiu já se irritando.-vai me ofender se não aceitar que eu ajude a pagar - completou vendo-o suspirar

_ tudo bem, vamos dividir!- exclamou entregando a caderneta a ela. Ao fim do pagamento os dois se levantaram caminhando em direção a saída, Pietra parou se virando ao garçom com um sorriso:

_ já ia me esquecendo, aqui!- entregou duas notas de 100 dólares ao garçom como gorjeta - você é uma graça!

Ignorando o olhar surpreso de Bernardo ela voltou a caminhar sendo seguida por ele, logo atrás o garçom ficou paralisado envergonhado pelo elogio.

Os olhares dos clientes recaíram novamente sobre eles porém dessa vez eles tinham um foco, a mão de Bernardo que graciosamente envolvia a cintura da moça e com os dedos acariciava. Os paparazzis pareciam ver um baú de ouro, a onda de flash os perseguiu cegando Pietra que tentava esconder seu rosto receosa quanto a repercussão daquelas fotos.

A BMW preta que os esperava vislumbrou a agente, o cheiro de couro e whisky preencheu suas narinas assim que se sentou a embriagando mentalmente. Bernardo deu partida no carro acelerando pela avenida provocando um leve susto em Pietra, rapidamente ela colocou o cinto se segurando no banco. Quando não era ela quem pisava no acelerador velocidade não a agradava muito.

_ vamos jogar um jogo ?- Pietra propôs tentando se descontrair da velocidade na qual ele transitava pelas ruas.

[CONTINUA]

Pietra bêbada propondo um jogo, o que acham que vai rolar??

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora