Capítulo 12

49.3K 4.8K 501
                                    


________∆ Pura Poesia ∆_______

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

________∆ Pura Poesia ∆_______

×Passo 7×

Passo 7 conquista-desejo :Fica a seu critério de até onde ir com ele mas ele te desejar sexualmente deixa um vício na relação e facilita a infiltração. Porém não se sinta na obrigação de se deitar com ele, há outras formas de viciar um homem.

Tinha outros planos que envolviam ela e Bernardo juntos na mesma cama, mas não da forma como ele desejava. Correria riscos demais se deitando com ele, talvez corresse mais risco que ele.

×Passo 8×

Passo 8 buscas :Se infiltre na casa, escritório ou local onde ele frequente bastante e busque por provas ; Na sede há 32 tipos de soníferos e boa noite cinderela. Utilize e revire o local.

De volta a sala revirou as estantes, mini bar, cozinha, banheiro com um grande insucesso. Não encontrou nada, nem mesmo notas fiscais ou papéis que pudessem lhe dar um início no caminho da investigação. Voltou ao quarto se certificando de que Bernardo ainda adormecia profundamente quando uma porta próximo ao banheiro lhe chamou atenção.

Rapidamente foi até ela encontrando um pequeno closet, sem perder tempo vasculhou as gavetas a esquerda do local. Logo a cima dezenas de ternos cuidadosamente estendidos sobre os cabides lhe pareciam muito suspeito, com delicadeza os empurrou para o lado encontrando um pequeno cofre preso a parede. Um mini sensor indicava que o acesso era feito por digital, de cara já desconsiderou a hipótese de carregar Bernardo até o closet, seus braços ainda estavam doloridos pela última vez que havia feito.

Correu até o banheiro encontrando uma caixinha de band Aid dentro do armário debaixo da pia, com ele em mãos voltou ao quarto indo até o rapaz desmaiado. Com cautela pressionou o polegar de Bernardo sobre um dos band Aids indo de volta até o cofre, os dedos se moviam lentamente enquanto colocava o curativo sobre o sensor.

Sua boca aberta e as sobrancelhas erguidas enquanto olhava esperançosa para o pontinho de luz que irradiava do cofre, ao ficar verde sinalizando que havia dado certo socou o ar comemorando. Abriu a porta extasiada com o que via, além de muitas pilhas de dólares haviam folhas amontoadas com desmazelo.

Com enorme animação as pegou se sentando sobre o chão, espalhou sua nova descoberta por sua volta com um enorme sorriso no rosto. Passou rapidamente seus olhos por elas concluindo que se tratavam de contratos relacionados a terrenos na cidade, a pouca luz do closet dificultava sua visão que a obrigava a forçar seus olhos para conseguir entender as palavras.

Ao chegar ao fim das folhas estranhou as assinaturas feita a garranchos pelas linhas.

Ao chegar ao fim das folhas estranhou as assinaturas feita a garranchos pelas linhas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Questo! ('isso!')- comemorou se vangloriando.

O "R" entre os nomes do irmão de Bernardo estava escrito de tal forma que quase escondia o restante das palavras, porém pelo que sabia nenhum deles possuía um segundo nome. Nada que constasse nos cartórios da cidade de Nova York

Voltou ao quarto pegando seu celular aproveitando para dar uma olhada despretensiosa em Bernardo, se odiava por o achar tão bonito. Tirou fotos dos contratos recolocando-os no cofre tentando manter da mesma forma que havia encontrado-os.

_ por que o Bernardo guarda contratos do Kane ?- sussurrou curiosa-e o que significa esse R ?

Anotou na agenda de seu celular para mais tarde investigar melhor os arquivos de kane e se atentasse a esse "R" misterioso, ficava incerta quanto ao irmão porém tinha certeza que Bernardo não tinha um segundo nome.

Já no quarto se sentou sobre a cama olhando-o, o relógio sobre o criado mudo marcava 3:00. Estava exausta mas ainda tinha um lugar que ainda não havia revistado.

Se estirou com cuidado sobre Bernardo passando a mão por dentro da camiseta não encontrando nada, os bolsos da calça guardavam apenas a chave e o celular. Na tela de bloqueio uma senha de 6 dígitos protegiam seu sonho de vasculhar o celular do rapaz, tentou duas vezes mas a ver o anúncio de que caso houvesse mais um erro o aparelho seria bloqueado desistiu colocando-o sobre o criado.

_ ah Bernardo, até desmaiado você é bonito!- resmungou, aproveitou para tirar os saltos que a incomodavam desde que havia chegado.

" Ele não vai acreditar que ficamos a noite toda só conversando e acabamos por dormindo"

Só existe uma forma de encobrir sua investigação: Sexo falso.

[Continua]

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora