Capítulo 116

21.5K 1.6K 116
                                    

Deixamos a Armani com duas sacolas e um pouco de dinheiro a menos na minha conta.
- vamos ir na Versace ou na Gucci ? - Sam pergunta animado, balançando as sacolas em sua mão direita.
- eu gosto do estilo da Gucci. - pisco para olhar entre meu amigo e uma joalheria a esquerda.
Em uma das caixas observo um par de abotoaduras cravejadas de esmeraldas, as peças são delicadas e extremamente chamativas.
Será que Andrew iria gostar ?
- então vamos.
Sam me puxa antes que eu consiga ver o preço e solto um suspiro baixo, demoramos quase uma hora na Armani e agora creio que iremos perder mais uma hora na Gucci. Entramos na loja e logo uma recepcionista loira de olhos claros, alta e vestida com um vestido justo e totalmente preto vem nos recepcionar.
- em que posso ajudá-los ? - sua voz é gentil.
- eu preciso de vestidos de festa longos, de preferência tamanho M nas cores azul, preto, vermelho, rosa e verde. - Sam diz rápido e a moça confirma com a cabeça, talvez anotando as cores em sua mente.
- podem vir comigo.
Ela nos leva até o andar de cima e abre uma das cortinas escuras para nos dar acesso a uma sala reservada com espelhos, Sam logo se senta no pequeno sofá cor de creme e uma assistente aparece para oferecer champanhe e claro, ele aceita e até pega uma taça para mim.
- meu nome é Bridget, qualquer coisa me chamem. Já vou trazer os vestidos.
- tudo bem. - pego a taça que Sam me estende e me sento devagar no sofá, deixando a mochila ao meu lado.
- eu adoro essas lojas, são tão silenciosas.
- você adora essas lojas lojas por conta do champanhe. - corrijo e começo a rir de sua expressão ofendida.
- também.
Em poucos minutos Bridget entra, puxando uma arara com vários vestidos e pelo menos dois, em todas as cores que Sam pediu.
- quer ajuda para vestir ? - ela me estende um vestido de renda azul.
- eu consigo sozinha, mas obrigada.
Bridget acena com a cabeça e deixa o provador, fechando as cortinas escuras e me deixando a sós com Sammy.
Retiro os sapatos, os deixando ao lado da mochila, mas no chão. Entro na cabine para tirar a roupa e a deixo dobrada sobre um banco acolchoado na cor vermelha, retiro o vestido azul do cabide e o visto. Abro a porta e subo no banco central do provador, observando por todos os lados o resultado.
- não gostei morango, ele é muito simples. - Sam apanha sua taça e toma um gole do líquido borbulhante.
- eu também acho que esse não é o certo. - passo as mãos pela extensão da renda.
Delicada.
- que tal o de cetim rosa ?
- não sei, vou provar.
Desço do banco, segurando a ponta do vestido para não tropeçar e na arara, pego o vestido de cetim rosa que Sam falou. Sigo para a cabine e retiro o vestido de renda, o deixando pendurado no gancho e percebendo que o vestido, não é um vestido. Um top cropped com decote redondo e gola alta em um tecido mais grosso com uma renda feita a mão por cima e uma saia de cetim (vestido de baile) com frente aberta na cor rosa árido.
Visto a saia, ajeitando o zíper e o fechando sem dificuldades e percebo a abertura na perna esquerda, mostrando desde o meio de minha coxa até o calcanhar. Coloco a parte de cima e percebo que não vou conseguir fechar o zíper sozinha.
- Sam, me ajuda aqui !! - digo alto o suficiente para que ele possa ouvir.
Logo meu amigo aparece, ainda com a taça de champanhe na mão e um sorriso descrente nos lábios.
- meu Deus Mia, esse é realmente lindo.
- sim, mas eu preciso fechar esse zíper para ver melhor.
Sam se inclina para frente e deixa a taça ao lado das minhas roupas, as mãos deslizando sobre minha pele exposta das costas me faz suspirar.
- prontinho.
Ele estende uma das mãos e me guia para fora da cabine, me ajudando a subir no banco e podendo me olhar melhor.
- você tem que levar esse, é perfeito.
O cetim desliza suavemente pelas minhas pernas, o movimento do tecido é leve e eu realmente gostei de usá-lo. O cropped é confortável e não tem a necessidade de usar sutiã, já que o tecido é grosso o suficiente para esconder qualquer sinal do meu mamilo.
É simplesmente perfeito !!
Giro um pouco e mordo o lábio ao encarar Sam, que logo bate palminhas de felicidade.
- que bom que encontramos seu vestido logo, já estou com fome. - ele passa as mãos na barriga lisa e eu desço do banco.
- me ajude a tirar isso, rápido.
Caminho até a cabine e deixo Sam abaixar o zíper do cropped, ele me deixa sozinha quando termina seu trabalho e eu retiro o cropped e a saia em seguida. Devolvo as peças ao cabide e começo a vestir minhas roupas, enfiando meia nos pés antes de abrir a porta da cabine e pegar o vestido, levando o na mão esquerda até Sammy.
- já decidiu qual dos vestidos vai levar ? - Bridget enfia a cabeça em meio as cortinas e sorri ao me ver com o vestido nas mãos.
- sim, eu já escolhi. Na verdade nem cheguei a experimentar todos eles.
- deixe me ver o escolhido. - ela entra e estende as mãos para apanhar as peças em minha mão.
Lhe entrego o cabide junto com o vestido e ela avalia, tocando o tecido do cropped e da saia. Me sento ao lado de Sam no sofá e calço os tênis.
- esse é um modelo exclusivo senhorita, pode sair um pouco caro. - ela diz a última palavra com receio, me olhando devagar.
- não se preocupe com isso. - amarro os cadarços, enfiando as pontas para dentro do tênis.
- então, me acompanhe.
Ela abre as cortinas e eu pego a mochila e a mão direita de Sam, meu amigo aproveita sua última taça de champanhe do dia enquanto descemos as escadas atrás de Bridget. Achamos a loira atrás de um refinado balcão branco, mexendo em um computador e calculando o valor da compra. Ela dobra gentilmente a saia, tomando cuidado para não amassar o tecido e deixa o cropped por cima, Bridget apanha um papel fino na cor marrom e nele, embrulha as peças. As enfiando em uma sacola totalmente preta antes de me entregar, o cartão é usado na máquina da loja e coloco minha senha.

0608
A data de aniversário do meu avô.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora