14

34.9K 4.1K 1.8K
                                    

DOMINGO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DOMINGO

Stacy Simmons

          As pessoas me vêem como fria, calculista e racional. Eu gosto que vejam isso quando me olham ou quando conversam comigo, gostam que vejam quem eu sou e como eu sou.

Isso faz algumas pessoas recuar, não puxar assunto. E eu gosto. Não sou antisocial nem nada do tipo, eu apenas não consigo confiar rápido nas pessoas.

As pessoas são interessantes, cada um de sua maneira. Eu passei anos da minha vida para estar aqui hoje, satisfeita comigo. Com meu corpo. Minhas qualidades e defeitos.


Tudo isso faz eu ser quem sou.

Já fiquei com muitos caras gatos. Já transei muito, já tive que ser a vaca sem coração quando deixava claro que o que eu queria era casual.

Eu estava satisfeita, porquê nenhum cara insistia. E sinceramente eu odeio insistência.

Até conhecer, Oliver Cott James.

Ele não desiste de mostrar seu interesse em algo que eu não quero. Isso já seria o bastante pra me fazer ignorar ele pelo resto da minha vida, mas de alguma maneira eu notei um Oliver que eu não havia notado antes.

Que maldita conversa é essa, Stacy?

Tenho que ser direta e reta comigo mesma. Oliver mostrou preocupação comigo. Oliver mostrou interesse em mim, e não do interesse que eu tô acostumada a ver nos caras e dar o fora.

Que merda. Esse garoto enchendo minha cabeça.

O pior de tudo é que até agora eu não enjoei dele. Eu enjoei de Travis. Enjoei de outros caras antes de Travis.

Mas Oliver não me enjoa. Toda vez que o vejo eu sinto meu corpo pegando fogo porque eu sempre lembro da noite que passamos juntos.

Minha cabeça está doendo tanto que acho que meus pensamentos são frutos da ressaca.

E agora apesar de estar enchendo minha cabeça, ele está enchendo a minha cama com seu corpo.

Não brincando.

Oliver James estava deitado ao meu lado, com o braço por cima da minha cintura. E eu? Eu tô com os olhos arregalados encarando seu rosto calmo.

DOCE, OLIVER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora