"Vocês são um casal?"

2.1K 231 183
                                    

─ Eu vi o que estavas a fazer, Junhui. ─ Jeonghan sussurrou para que só ele ouvisse.

─ Não sei do que falas, Hannie. ─ Jun disse cínico.

Jeonghan apenas lançou um olhar de 'Não faças nada de estúpido, Wen Jun Hui." e Jun sorriu malicioso para si mesmo. Ele queria fazer algo estúpido a Minghao. Algo estupidamente bom. Não iria desistir até conseguir fazê-lo gemer o seu nome, novamente, porém, desta vez, no seu ouvido. E seria naquela festa. 

O grupo de amigos levantou-se, colocou as mesas no seu respetivo lugar e saiu da cafeteria em direção à faculdade. Dividiram-se para seguir caminhos diferentes, já que não teriam as mesmas aulas.

Jun caminhava lado a lado com Seungcheol enquanto conversavam sobre o trabalho que havia sido pedido para a aula que iriam ter agora. Ainda atento ao que Seungcheol dizia, Jun pôde perceber que Jisso e Jeonghan falavam de Minghao.

─ Ele estava bastante atrapalhado hoje. ─ Jeonghan comentou num sussurro, porém era alto o suficiente para Jun ouvir. ─ Só faltava chorar.

─ Mas o que é que lhe disseste? ─ Jisso perguntou curioso.

─ Para ter calma. ─ Jun não percebia bem o tema da conversa, apenas que era sobre o outro chinês. ─ Disse-lhe também 'pra experimentar com garotos, só para ter certeza. 

Jun sorriu malicioso e satisfeito. Afinal Minghao estava realmente a questionar a sua sexualidade. Uma oportunidade de ouro para Jun, em que ajudaria o mais novo a descobrir-se. E claro, tiraria um pouco de proveito da situação.

[6 horas depois]

Após as aulas terem acabado os rapazes respiraram aliviados e saíram sorridentes das suas salas. Alguns deles tinham combinado ir ao cinema para ver o novo filme do Spider-Man e Minghao e Vernon não podiam estar mais entusiasmados.

─ Espero que não me desiluda. ─ Minghao disse enquanto caminhava em direção à saída com Seungkwan, Vernon e Chan. ─ Os trailers deixaram muito a desejar.

─ É verdade. Se não for tão bom como fizeram parecer nos trailers eu peço o meu dinheirinho de volta. ─ Chan choramingou. ─ Lá se vão as minhas poupanças.

─ Podes sempre começar a prostituir-te. ─ Vernon brincou. ─ Ganhas um bom dinheiro.

─ O meu bebé não se vai prostituir! ─ Jeonghan quase gritou quando os rapazes chegaram perto. ─ Não o leves pelos teus maus caminhos.

─ Até parece que eu sou o Seungkwan. ─ Vernon riu e os outros não evitaram soltar gargalhadas altas.

─ E eu que ia fazer os meus serviços de graça para ti. ─ Seungkwan brincou.

No meio de risos e alguns gritos os cinco rapazes seguiram caminho até ao carro de Jeonghan. Chan disse que fazia questão de conduzir então os outros concordaram. No banco do passageiro da frente foi Jeonghan e no de trás os outros três, que estavam levemente apertados devido à falta de espaço.

─ O Seungcheol, o Jihoon e o Mingyu já estão à nossa espera. ─ Jeonghan avisou. ─ E não caguem o meu carro, seus animais. É um tiro a cada um.

─ De onde veio tanta agressividade? ─ Minghao encolheu-se assustado com as palavras do mais velho.

O caminho de carro foi curto porém animado. Jeonghan ocasionalmente irritava Chan devido à sua condução e o mais novo limitava-se a choramingar. No banco de trás os três, ainda que apertados e sem espaço, cantavam alegremente ao som de Bruno Mars enquanto batiam palmas.

Eram estes os momentos que Minghao mais apreciava com os seus amigos. Tudo o que fizessem juntos deixava-o feliz, e ele tinha a certeza que os outros sentiam o mesmo. Conhecem-se desde crianças e não sabem realmente como é que esta grande amizade começou. Tudo foi fluindo naturalmente, como a água num riacho. 

Uns minutos de viajem passaram-se e finalmente Chan estacionou perto da entrada do cinema, fazendo com que todos saíssem do carro animados. Exceto ele, que saiu a bufar e a bater os pés furioso.

─ NUNCA MAIS! ─ Chan gritou enquanto se ajoelhava dramaticamente no passeio. ─ Nunca mais conduzo num carro onde esteja Yoon Jeonghan! Que INFERNO!

Os outros apenas riram e confortaram o mais novo, enquanto Jeonghan gargalhava maleficamente. Nada que não fosse habitual no dia a dia dos rapazes.

Entraram no cinema e dividiram-se para serem mais rápidos. Enquanto Minghao e Mingyu foram comprar os bilhetes os restantes decidiram comprar aperitivos para comer durante o filme. Na fila dos bilhetes Minghao e Mingyu conversavam alegremente sobre assuntos aleatórios e, de vez a vez, o mais baixo batia levemente no braço do maior devido às suas piadas idiotas.

─ Peço desculpa. ─ Um rapaz de cabelos vermelhos e pretos dirigiu-se delicadamente aos dois. ─ Vocês são um casal? São muito fofos.

─ Ahn? ─ Minghao, apanhado de surpresa, ficou estático. ─ Eu e ele?

─ Não somos. ─ Mingyu respondeu calmamente enquanto ria. ─ Somos só amigos, mas obrigada pelo elogio.

─ Ah... Que pena. ─ O rapaz parecia pensativo. ─ É que eu faço curso de cinema e preciso de criar uma curta-metragem para um trabalho. O tema que escolhi é a comunidade LGBTQ+ na Coreia. Achei que fossem perfeitos 'pro papel principal.

─ Bom. ─ Minghao pensou um pouco. ─ Nós podemos atuar na tua curta, mesmo não sendo um casal. Se ainda estiveres interessado.

─ Podemos? ─ Mingyu olhou para o mais novo confuso.

─ Claro que sim. Vá, Gyu. Vai ser divertido. ─ Minghao sorriu para o mais velho. ─ Vamos ajudar o rapaz.

─ Sendo assim. ─ Mingyu suspirou derrotado. ─ Nós damos-te os nossos números e depois envias mensagens com os detalhes, ok?

─ Sim! Sim! ─ O mais baixo estava animado com a resposta dos rapazes. ─ Muito obrigada! Chamo-me Choi San, já agora.

─ Prazer, San. ─ Mingyu apertou a sua mão. ─ Eu sou o Kim Mingyu e este é o Xu Minghao.

─ Prazer. ─ Minghao e San cumprimentaram-se também com um aperto de mão e sorriram.

Despediram-se do San, depois de trocar números de telemóvel, e continuaram à espera que chegasse a sua vez para pedir os bilhetes de cinema. Assim que os receberam, apressaram-se para onde os seus amigos estavam, já com os baldes de pipocas e as bebidas nas mãos.

Seguiram animados até à sala e sentaram-se nas cadeiras do fundo, como normalmente fazem. Na tela grande ainda passavam os imensos anúncios publicitários então decidiram conversar para passar o tempo.

─ Eu e o Minghao vamos ser estrelas de Hollywood. ─ Mingyu brincou recebendo olhares confusos.

─ Finalmente entregaram-se à carreira de atores pornográficos? ─ Jihoon riu. ─ Esperava isso de ti, mas do Minghao nunca.

─ Ha ha, que piada. ─ Minghao fuzilou o mais velho com o olhar. ─ Um aluno do curso de cinema pediu para que atuassemos na curta metragem dele.

─ Cinema? ─ A curiosidade de Chan despertou na hora, porque ele também fazia cinema. ─ Como é que ele se chama?

─ Choi San. ─ Minghao respondeu.

─ Mas esse é o... ─ Vernon ia começar a falar, porém foi interrompido.

─ Irmão do Seungcheol. ─ Chan e Jeonghan disseram ao mesmo tempo.

🌧

Sim, eu vou incluir um monte de outros idols. Ninguém me pára.

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Where stories live. Discover now