1

46.5K 4.5K 3.9K
                                    

HÁ 6 MESES

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HÁ 6 MESES

Anelise Evans

    Estar atrasada não é algo que faça parte dos meus planos, infelizmente, não posso mudar o fato de ter acordado tarde e ser inteiramente vaidosa a ponto de me atrasar mais e mais.

Se possível.

O dormitório está tão silêncioso e esse silêncio agoniante me faz ter mais certeza ainda de que se tiver mais alunas da Universidade nesse lugar, são poucas. Talvez eu seja a única nesse prédio espaçoso cheio de quartos, e isso me faz apressar os passos.

Eu sou tão acostumada a usar saltos, isso é uma das coisas mais importantes no meu dia a dia,  quando cheguei nesse lugar eu sabia que as pessoas me achava patricinha, e isso sempre me faz sorrir. Porque eu sou mesmo.

Provavelmente o primeiro pensamento das pessoas diante de mim é que eu tenho dinheiro, me julgue, nesse quesito eu sou culpada. Anos atrás quando eu era mais nova e irresponsável - Não que eu seja super responsável hoje em dia, eu achava que dinheiro poderia comprar tudo.

Obviamente eu estava enganada. Dinheiro não compra tudo. Não compra tempo por exemplo, que é o que eu menos tenho no momento para chegar à minha primeira aula nessa manhã.

Mas apesar de anos de experiência andando sob saltos saltos, eu ainda sim, com à pressa que estava, quase ia caindo por falta de equilíbrio.

A porta do quarto que eu passava do lado abriu bem na hora, e antes que eu pudesse de alguma forma atingir o chão e machucar meu rosto, talvez quebrar um nariz e possivelmente ter que pagar milhões em uma cirurgia para anos mais tarde ficar horrorosa quando eu ser idosa, dois pares de mãos me agarraram.

Forte e firme.

Me impedindo de ficar toda desfigurada, mas não a ponto de impedir que meus fios loiros ficassem totalmente bagunçados.

Quando eu me equilibrei novamente e olhei para meu salvador, um arrepio passou por mim.

Esse belo porém frio par de olhos azuis me fez questionar toda e qualquer beleza desse mundo, e principalmente ter a certeza de que quanto mais eu olhava mais hipnotizada eu ficaria.

Deus, como eu ficaria.

Esse par de olhos provavelmente me assombraria o dia inteiro. Eu não sei se isso é bom, ou não.

Esse cara não sabe o quão bonito seus olhos são. Não sabe quão bonito ele por inteiro é.

No entanto, ele me parece familiar. Esses cabelos pretos me fez questionar por um segundo se meu cabelo é realmente bonito como eu exigo pensar.

BELO, CONNOR.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora