Capítulo 4

7.8K 321 82
                                    

                Playboy🔥

Depois que a Laura saiu pro enterro do pai, eu quis fazer uma resenha aqui em casa.

Eu queria afetar ela de Alguma forma!

Mandei várias mensagens pra ela mandando ela voltar pra casa,logo depois ela entrou em casa se deparando com todos que eu tinha Convidado,ela olhou pra min eu sorrir de orelha a orelha ela passou correndo pro quarto chorando

Me senti um pouco Mal mais também não fui atrás.

                 ------

Já era umas 8:30 da noite Geral já tinha ido embora eu não tinha bebido muito até porque a minha intenção não era ficar bêbado.

Subir pro quarto mais a porta tava trancada, comecei a bater na porta e depois de um tempo A Laura abriu com cara de choro

Entrei no quarto fui pro banheiro e tomei banho visto só minha cuaeca box e sair do banheiro vendo ela pegar o travesseiro e uma cobertor.

Playboy: Vai pra onde - Falei e ela me engnorou - Laura eu tô falando com você - Falei já me irritando.

Laura: Vou dormir em um lugar que não seja perto de você.- Falou com a voz falha

Playboy: Que dormir com seu pai no cemitério não? - Falei fazendo ela olhar pra min com Raiva.

Laura: Chega cansei! - Falou colocando as mãos na cabeça - Sabe Playboy eu não te entendo não! Pra ser mais sincera eu não me entendo não sei como eu pude me apaixonar por um babaca escroto como você,como eu pude cair na sua Labia, e sabe oque faz eu me odiar, Eu ter largado tudo por você,sofrer tudo que eu sofro com oque você me faz ainda assim eu continuo te Amando,mais quer saber ? Eu não quero mais isso eu não quero mais te amar,eu não quero mais você, você destruiu a Minha vida , eu acabei de perde a pessoa mais importante da minha vida, e oque você faz? Um resenha na sua casa queria me ver sofrer mais parabéns você conseguiu!.

Ouvir as palavras dela foi como ter sido metralhado, Eu não queria fazer isso mais eu não sabia como controlar.

Eu amava ela mais não sabia como falar ! Eu não me entendo

Playboy: Me desculpa Laura.- Falei vendo ela franzir a testa e Depois sorrir debochada

Laura: pelo amor não fala isso por favor, não seja Hipócrita, não fala isso porque só me faz ter mais nojo de você, me explica eu quero saber porquê você faz isso comigo, porque você gosta de me ver sofrer, porque eu não posso viver porque se você acha que isso que eu levo e vida você tá muito errado vida eu Tinha antes de te conhecer.

Playboy: Laura porra me entende agente viveu uma parada da Hora, mais eu não me entendo eu te amo mais eu não consigo demonstra, me ajuda a não te machucar mais ? - Falei vendo algumas Lágrimas escorrerem pelo rosto dela.

Laura: Eu não acredito em você Pedro! Você me machucou demais e de uma Hora pra outra você vem com essa que me ama e quer que eu te ajude, não dá Pedro, são 3 anos Juntos é dentre desses 3 anos eu vivi um verdadeiro inferno ao seu Lado, e mesmo assim mesmo você me batendo eu não consigo arrancar o amor que eu sinto por você do meu coração, mais eu quero eu quero muito arrancar eu quero ser livre e fingir que você nunca fez parte da minha vida.

E mais uma vez ela me metralhou com as palavras dela eu não sabia oque falar, mais pela primeira vez eu me permitir chora na frente de alguém

Playboy: Me desculpa por ter feito isso com você me desculpa por não ser oque você imaginava  me desculpa ser assim,mais me desculpa também por te amar e ser um egoísta Filho da puta que não pode te ver Longe e de alguma forma te priva do mundo é de todos achando que você é minha propriedade, me desculpa por te fazer sofrer eu só não sei agir da forma certa entede? Oque eu posso fazer, eu cresci assim Laura, meu pai sempre dizia que amor só o de Deus, que se eu amasse alguém quando eu menos esperasse a pessoa ia me abandonar, eu cresci sendo um Monstro, você pode me odiar não tiro sua razão,Mais eu não posso ficar longe de você me desculpa demonstrar que eu gosto de você da maneira errada,mais esse sou eu, mais eu juro que eu vou mudar e voltar a ser o Pedro que você conheceu naquela balada!.

Laura: Eu Não acredito mais em você Pedro! - saiu do quarto batendo a porta eu fiquei ali pensando o quanto otário eu fui

Mais agora já era, ela não me vê mais como Pedro e Sim como Playboy e já que assim vai continuar assim.

Futuro incerto [LIVRO BÔNUS]Where stories live. Discover now