S I X T Y - F I V E

34.2K 1.7K 177
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ouço a última trava algema fechando, estou imobilizada radicalmente sobre a cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ouço a última trava algema fechando, estou imobilizada radicalmente sobre a cama. Meus pés estão presos entre cordas pretas enquanto meus olhos estão vendados dando um deslumbre somente da luz forte do abajur de canto, o acondicionado ficou ligado quando entramos arrepiado a pele nua do meu corpo.

Tento ouvir algum ruído ou algo assim, mas tudo que sinto é uma mão viajando entre as minhas coxas massageando suavemente relaxando meus músculos enviando uma onda de choque para minha vagina, ela não poderia estar tão melada, Domínic fez uma pressão muito deliciosa perto dela.

- Você estar tensa! - soou rouco.

Solto um suspiro desejo, tentando controlar a excitação em não implorar para ele fazer amor comigo lentamente sem ser bruto ou selvagem na cama. Gosto quando ele é improvisando, mas também o jeito cavaleiro de cuidar de mim quando fazemos sexo baunilha.

Sem tempo para pensar gemo alto contra uma boca quente úmida se fecha entre meus lábios vaginais, ele suga, morde, lambe, saboreia meu gozo como se quisesse me devorar. Lembro-me bem em como uma vez, Dom chegou arrancar sangue no meu pescoço com apenas uma pequena mordida, seus dentes eram pontuados facilitava a cada sugada todas as vezes no nosso momento íntimos.

Tentei fechar as pernas, No entanto era em vão conseguir tal ato com uma boca abolidos me torturando. Um lamento saio de meus lábios assim que Domínic largou meu monte subindo beijos pelo meu ventre demorando na linha da minha barriga.

- Imaginar um filho meu dentro de você - falou a Palma da mão pela extensão do meu abdômen.

Engolir em seco.

- Não se preocupe, estamos prevenidos. - respondeu esquecendo desde assunto.

Por um momento isso soou na minha mente da última vez que transamos. Mas esqueci me concentrando apenas nele.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora