Primeira tentação

14.2K 1.4K 387
                                    


Dois alfas desorganizados morando juntos numa casa pode ser um verdadeiro desastre. Ainda mais quando estamos falando de Kim Seokjin e Jeon Jungkook.

Para terem uma noção de quão desorganizados são: não existia chão. Era folhas rabiscadas, pacote vazio de comida, roupa suja ou limpa emboladas num canto e assim vai...

— Arruma logo isso daí, Jungkook, ou eu juro que parto a sua cara em dois!

— Que isso, hyung! — jogou o saco de lixo na direção do amigo e deu risada — Teu primo ainda vai demorar pra chegar e até lá já terminamos de arrumar essa bagunça.

— Jimin é um saco com a arrumação, então termina logo.

— Você fala como se só eu fosse o desorganizado. Já arrumou o seu quarto? — tirou sarro. Já era o terceiro saco de lixo que amarrava com a sujeira do quarto — Caramba, faz quanto tempo que não limpamos a casa?

— O que você falou? — Jin gritou do outro quarto, havia deixado o mais novo falando sozinho

Passaram a manhã toda arrumando a casa e amontoaram sacos e mais sacos de lixo. Quando foram jogar fora de casa, os vizinhos que passavam por perto apenas arregalaram os olhos; Jungkook carregava dois sacos que se colocassem um em cima do outro dariam a sua altura.

E isso era apenas de "uma viagem", mas cada um teve que repetir a ação por quatro vezes.

O lixo e a bagunça que eles conseguiam fazer não era brincadeira.

Jimin é um híbrido de gato e primo de Jin, viria morar com os dois amigos porque pediu transferência para a faculdade que os bagunceiros estudavam.

O problema é que a casa tinha apenas dois quartos e o tal primo era um verdadeiro nojo, precisava sempre de uma casa bem limpa. Segundo Jin, Jimin não podia ver uma sujeira que já começava a reclamar e a limpar. Jungkook até imaginou que fosse alguém bem chato, mas se surpreendeu quando o conheceu.

— Prazer, meu nome é Park Jimin. — esticou a mão com um sorriso, as orelhas felpudas estavam atentas e o rabo balançava de um lado para o outro — Espero que possamos nos dar bem.

Não o conhecia há tanto tempo como Jin, mas não via aonde o homem mais baixo que si poderia ser chato. Jimin, além de simpático, é bonito e parecia não gostar de incomodar os outros, sendo até um pouco tímido.

A cara do primo olhando para os dois era fechada; Jin era basicamente o oposto de Jimin e só aceitou morar junto porque o aluguel ficaria mais barato e também porque teria alguém que poderia manter a casa sempre limpa.

Jin, por ser o mais velho, logo usou a autoridade para dizer que não dividiria o seu quarto e que o primo deveria ficar no de Jungkook.

— Não tenho nenhuma objeção, você se importa, Jimin hyung?

— Não vou te atrapalhar? — viu o maior negando a cabeça — Então eu aceito.

Jungkook ajudou o menor com as duas bagagens enormes e viu Jin se trancar novamente no quarto, provavelmente pra terminar os projetos que deveria entregar na próxima semana.

No quarto de Jungkook havia apenas uma cama de casal e ambos não viram problema em dividirem o colchão até o dia seguinte, quando Jimin compraria o que fosse precisar. Foi então que percebeu como o primo do seu amigo era realmente organizado: mal abriu a mala e já arrumava seus produtos para a pele num canto. Decidiu nem interferir e deixá-lo em paz, abrindo seu notebook pra jogar um pouco até a hora da janta.

— Eu posso colocar algumas roupas no seu armário? — fez um sinal de positivo sem olhá-lo, concentrado em digitar com a outra mão — (...) Obrigado.

Roommate • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora